29/05/2013

Signos SA - Como atingir os teus objetivos

Arianos já possuem uma qualidade importante para vencer obstáculos: coragem. Gostam muito de desafios e, juntando com a ousadia que é natural deste signo, fica fácil correr atrás dos seus sonhos. E nada de desanimar diante das derrotas, ok?! Tenha sempre disposição para recomeçar.
Praticamente nada é capaz de diminuir a vontade de um taurino em vencer. Mesmo com alguns contratempos, eles não desistem. Para se dar bem na vida, invista nos estudos e esteja sempre reciclando seus conhecimentos. Não hesite ao receber uma nova tarefa. E apesar do seu sucesso, não deixe de torcer pelos outros.
Os geminianos devem aproveitar-se da sua criatividade, sua disposição e sua inteligência para investir de verdade em seus objetivos. É muito importante que você resista à vontade de abandonar um projeto, já que se interessa por muitas coisas ao mesmo tempo. Antes de abandonar tudo, é preciso ver se realmente vale a pena.
Os cancerianos devem confiar em sua capacidade e parar de se achar inferior às outras pessoas. Os outros podem ter muitos talentos, mas você também. Aprenda a valorizar suas qualidades. Livre-se do medo de errar de novo. O que você já viveu serve como aprendizado, mas não deixe o passado te impedir de evoluir.
Use sua inteligência, autoconfiança e disposição para alcançar suas metas. Quando tudo parecer estar dando errado, não se esqueça que seu signo anda sempre ao lado da sorte. Mas não se esqueça de que sua sorte depende da sua crença de que as coisas vão melhorar e terminar bem. Nunca abandone o otimismo!
Força de vontade e talento não faltam aos virginianos. Isso ajuda muito na hora de eles alcançarem seus objetivos. Pessoas desse signo também conseguem avaliar muito bem as situações, o que ajuda na hora de decidir que direção tomar. Confie na sua intuição e valorize suas conquistas, pois muitas vezes vocês tendem a não se importar com elas.
Algumas vezes, os librianos sentem preguiça de iniciar algum projeto. Isso pode acontecer porque, geralmente, eles não sabem o que fazer, por onde começar… Vocês têm muita energia para batalhar, basta deixar o medo de lado e encarar seus sonhos. Defina suas prioridades e corra atrás!
Para ver seus sonhos se tornarem realidade, aposte em sua percepção e, principalmente, na sua segurança. Ela é fundamental para que os escorpianos alcancem e mantenham cargos de liderança e desempenhem outras atividades que os deixam no comando. Você sempre passará a sensação de que sabe o que está fazendo.
Sagitarianos têm grande disposição para finalizar todos os seus planos. Apesar de sua natureza inquieta e sua grande vontade de buscar coisas diferentes, quase nunca deixam projetos inacabados. Continue indo até o final de seus planos. Lembre-se de que se algo não der o resultado esperado, você poderá explorar outras novas possibilidades.
Unindo o talento e a boa vontade dos capricornianos, é fácil chegar até onde eles querem. Para aumentar ainda mais suas chances de realização, aprenda a lidar um pouco melhor com as pessoas ao seu redor, e aumente sua lista de contatos. Com um bom relacionamento com os demais, ninguém conseguirá deter seu sucesso.
Aquarianos são pessoas de múltiplos talentos. E, com eles, pode-se chegar muito longe. Pessoas desse signo só precisam tomar cuidado para não sonharem demais e acabarem vivendo mais no mundo das ideias do que no mundo real. Estabeleça metas que não dependem apenas de um bom plano. Pés no chão!
A intuição dos piscianos é sempre muito forte. Aproveite-se disso e, junto com sua criatividade, torne seus sonhos realidade. Apenas tome cuidado para não passar tempo demais fantasiando e não tomar atitude nenhuma para chegar até onde quer. Lembre-se também de que os outros sempre podem te ajudar, mas os primeiros passos sãos seus.

2 comentários: