22/05/2013

Signos SA - O modo de vestir dos signos

Oi koalinhas *.* Cada vez estamos mais perto do fim do ano lectivo!! Yuppiii!! :)) E a partir de hoje já não tem desculpa para não saberem descrever o vosso estilo. Espreitem ;)
Mulheres arianas combinam muito bem com roupas inspiradas em cortes militares, bem definidos e cores fortes. Este vaidoso signo tem estilo próprio e não gosta de sair de casa de qualquer jeito. Arianos estão voltados para os esportes e a vida livre, por isso, as roupas mais adequadas para eles são as mais despojadas, que permitam movimentos soltos. Para a noite o estilo casual chique é o mais adequado. A mistura de cores sóbrias com cores vivas, assim como um toque esportivo combinando com uma roupa clássica. Bolsas grandes e de bom gosto, e bijuterias finas.
Existem dois tipos de touro: um mais ligado à natureza e outro mais convencional. Mas os dois são elegantes e femininos por natureza. O primeiro sempre vai preferir roupas leves, com cores da terra, verde, marrom, caqui, pasteis e todas as variedades entre essas cores. O segundo estilo vai preferir roupas também confortáveis, mas clássicas, como o terno, o tailler, os saltos altos, as camisas e também terão peças sensuais que marquem sua silhueta, porem sempre com comprimentos e caimentos elegantes. Os saltos também combinam perfeitamente com as mulheres de touro.
O charme do geminiano está no despojamento total em sua maneira de se vestir. Amante do poder mental e das brincadeiras intelectuais, não se preocupa demasiadamente com adequação ou estilo apropriado. Tem sua personalidade e estilo, que é bastante livre e carregado de personalidade. Juventude e versatilidade são palavras de ordem para as geminianas. Elas amam estilos e roupas confortáveis. Geminianas preferem roupas adaptáveis e versáteis.
Cancerianas são mais tradicionais. Sem falar em seu jeito delicado e cheio de charme ao se vestir. Babados, laços e estampas florais devem obrigatoriamente fazer parte do guarda roupa das cancerianas, assim como sapatos delicados e charmosos, femininas e carregadas de feminilidade na cor e no salto. Os cancerianos são sensíveis, suaves e artísticos. As roupas que melhor representam as cancerianas são saias e vestidos. O que puder ser combinado, perfeito. Joias delicadas, como anéis e brincos pequenos e com pedras ou pérolas. É um signo feminino que irradia elegância e discrição, sem deixar de ser chique.
O primeiro tipo é mais convencional, vaidoso e só sai de casa se estiver impecável, da cabeça aos pés. As mulheres pensam em tudo, desde o creme no rosto, cabelos bem penteados, maquiagem, principalmente batom, roupas com cortes retos e tradicionais, como saias e camisas com cores fortes. Os homens não ficam nada atrás. Já o segundo tipo gosta de sentir-se à vontade, gosta de jeans simples, mas de boa marca, camisetas e camisas também coloridas, mas de bom gosto. Mulheres não dispensam as joias e bijuterias. Cores dramáticas como dourado, vermelho e roxo são perfeitas para as leoninas.
Detalhe e perfeição são de extrema importância para as mulheres de virgem, que preferem roupas de marca a peças baratas. As virginianas gostam de uma alfaiataria impecável e roupas elegantes. As cores que mais combinam com este signo são os tons naturais, como bege, dourado, creme e branco. Virginianos são mais discretos em sua maneira de se vestir. Mesmo quando há em seu mapa a mistura de algum signo de fogo ou ar, se prestar atenção perceberemos a preocupação excessiva com os detalhes. Acessórios também devem combinar com alguma peça de sua roupa. Virginianos são sempre impecáveis e elegantes em sua maneira de se vestir.
As mulheres deste signo amam harmonia e equilíbrio. Formas suaves e cores simples, como azul, rosa e preto são perfeitas para as librianas. As mulheres deste signo são mais minimalistas, o que quer dizer que menos é mais. Por isso, evite babados, excesso de detalhes e prefira cortes simples. Este é um signo de extremo bom gosto, sempre. Mesmo librianos menos privilegiados financeiramente buscam o equilíbrio e a sobriedade em sua maneira de se vestir. Podem ser esportivos ou mais tradicionais. Os tipos esportivos adoram uma boa calça jeans, de boa marca ou ao menos bem cortada, combinando com uma bela camisa. Já as mais convencionais adoram misturar roupas esportivas e coloridas com as sóbrias. Vai preferir uma saia reta, um vestido clássico, uma camisa mais solta ou com detalhes. 
Este é um signo curioso na maneira de se vestir. Sempre com cores sóbrias e escuras, este signo muitas vezes possui várias peças do mesmo modelo e cor de roupa. Interessante esse lado extremamente conservador do escorpiano. O jeans escuro, leggings, camisas azuis de todos os tons e os pretos são suas cores favoritas. Já as mulheres desse signo são mais exuberantes. Adoram o preto com o vermelho, as saias retas e os sapatos de saltos altíssimos. Quanto mais sensualidade, melhor. Os decotes discretos também são bem vindos. Essas mulheres adoram combinar roupas íntimas com as roupas do dia-a-dia. Naturalmente sedutoras, as mulheres de escorpião são intensamente passionais. Esse é o signo mais sedutor de todos. As cores que mais combinam são vermelho, azul escuro e preto. Os tecidos que mais têm a ver com a mulher de escorpião são cetim, couro, seda e veludo.
Sagitarianas são mulheres despojadas e detestam qualquer roupa que impeça o livre movimento. Calças, shorts, camisas ou camisetas são suas preferências. Mas também os justos elásticos podem fazer parte do guarda-roupa feminino. Para uma ocasião noturna, o despojamento continua. Refinamento não falta para esse complexo signo. As mulheres de sagitário devem priorizar roupas práticas, elas não gostam de complicar, por isso preferem roupas simples. Assim como o seu ideal de liberdade e sinceridade gostam que suas roupas expressem seu ponto de vista e seus ideais, o modo como vê a sociedade e as pessoas ao seu redor. Geralmente por gostarem de esportes e por regerem as pernas, possuem as mesmas muito belas, podendo abusar de shorts e saias. O seu modo faz com que seja única em seu modo de vestir.
As capricornianas são dignas e muito conservadoras, portanto, não é de se surpreender que o "pretinho básico" é um dos favoritos das mulheres deste signo. Uma mulher de capricórnio sabe, intuitivamente, como se vestir para uma ocasião, por isso deve confiar em seus instintos. Tradição e convencionalismo são as principais características do guarda-roupa de uma capricorniana. Discrição, bom gosto e refinamento são palavras mestras para esse signo. Mulheres adoram uma calça ou saia reta, bem cortada, com poucos detalhes e camisa de cores discretas que combinem com todo conjunto. Sapatos de couro, saltos médios ou altos, ternos e teach coat. Você nunca vai ver uma pessoa de capricórnio com um jeans rasgado ou uma roupa “modinha”. O sentido de tradição e elegância não permitiria.
As pessoas deste signo são excêntricas e não-convencionais.. As aquarianas gostam do diferente e não querem se vestir igual a todas as outras, querem se destacar por serem incomuns. As aquarianas não gostam de se sentir sufocadas, o que quer dizer que roupas apertadas não combinam em nada com elas. São individualistas e têm forte senso do seu próprio estilo e personalidade. Como os geminianos, são signos mais voltados para a inteligência do que para a imagem. A não ser os aquarianos influenciados pelo seu oposto, leão, pode ter uma vaidade mais aflorada. Mesmo assim, serão despojados e mais esportivos, usando muito bem as cores. Aquarianos mais refinados usarão boas roupas, mas modernas e que possibilitem liberdade de movimento. Os jeans serão sempre bem-vindos, assim como os casacos leves e os shorts.
Sensíveis, as piscianas combinam muito com roupas delicadas em tons pasteis, assim como com os looks brilhantes, como prata, dourado ou verde. Diferente das leoninas, as mulheres de peixes preferem entrar em uma sala e observar em vez de ser o centro das atenções. E as roupas refletem esse comportamento. Elas devem optar por sapatos confortáveis, tudo porque a mulher de peixes precisa se mover facilmente e livremente, deslizando como um peixe na água. Pessoas desse signo são conhecidas pela sensibilidade aguda e suas roupas não fogem dessa característica. Pendentes delicados, bolsinhas, camisas, saias e etc. Os seus cabelos geralmente estarão com cabelos amarrados ou soltos, e compridos.

2 comentários: