21/05/2013

Último teste

Hoje foi um dia bastante cansativo e deprimente!
Para começar tive logo aula de educação fisíca, mas até foi bastante divertida, porque andamos em grupo a dar aulas com diferentes modalidades que escolhemos. Mas à tarde foi para morrer -.-
Logo na primeira aula tive teste de Português e nem posso dizer que o teste me correu a 100% bem...MAS foi o meu ÚLTIMO TESTE!!!!...e há que festejar isso! Não é todos os dias que vou fazer o último teste do 10º ano! :)
image
Contudo, logo na aula a seguir tive a minha apresentação oral a Inglês, e eu sou péssima a inglês e eu acho que correu mal, dizem-me que correu bem e eu digo que concordo porque não quero muito falar sobre isso, mas eu só queria que aquele momento terminasse rápidooo!! E na última aula, que foi Geografia estivemos a fazer chamadas orais, porque a professora está em dúvidas com as notas e vamos fazer isto durante as restantes duas semanas de aulas.
image

 Pfffff..... A sério, finalmente o dia chegou ao FIM!!!
image

Sem comentários:

Enviar um comentário