16/06/2013

koalices #8

Hi everyone!
Como está a correr o vosso fim de semana? O meu por enquanto está a correr super bem! :)
Ontem, finalmente, fui ao cinema ver um dos únicos filmes que eu gosto de ação, Velocidade Furiosa 6, e que entra nele o meu ator favorito, Paul Walker, adorei, não só pelo facto de ir ver o filme que queria, mas o máximo da situação foi ir com a minha mãe! Para vocês pode não ser nada de especial, mas é raro ter estes momentos assim com a minha mãe fora de casa. Acho que nem me lembro quando é que foi a última vez que a minha mãe foi ao cinema...e termos ido só as duas foi tãooooo bom!! :D  E fomos à noite, e eu adoro estar fora de casa à noite, não sei porque, mas adoro.
Passei uma noite ótima, num ótimo sábado! I'm happy!

7 comentários: