19/06/2013

Signos SA - As séries de cada signo

Oii. Então como estão? Acho que agora já está toda a gente mais bem disposta. Pois, já deve de estar mais gente de férias. :) E agora tem mais tempo para verem a vossa série favorita. Espreitem aqui se a vossa série favorita está inserida no vosso signo! ;)

Sempre chega em um ambiente de cabeça erguida e olhar seguro, dá a impressão de que sabe exatamente o que fazer. E sabe. O primeiro signo do Zodíaco não vacila, sempre cheio de coragem e força, e justamente por isso, gosta de ser o primeiro em tudo. Regido por Marte, o " guerreiro", Áries é ardente, impulsivo, rápido, corajoso, espontâneo e bruto. Não mede esforços quando luta para conquistar seus objetivos. Quando se depara com um obstáculo, se enche de forças para vencê-lo. Por isso, séries como 24 horas, CSI, Chuck, NCSI e Game of thrones são indicados para esse signo.
Tudo o que vem de touro é feito com fervor e dedicação, ele só assume um compromisso quando se sente totalmente seguro e quando sabe que pode confiar naquela pessoa. Se Touro se decepciona com alguém, essa pessoa nunca mais terá a mesma importância para ele, pois é rancoroso e remói mágoas durante muito tempo. Seu bom senso é famoso, e é comum ser requisitado por amigos ou pessoas próximas para dar conselhos. Nada passa desapercebido a um taurino, que tem os cinco sentidos muito apurados. Por ser regido por Vênus, é um signo extremamente ligado a todas as formas de prazer, sejam os da carne ou do espírito. Por isso seu gênero de filme é a comédia romântica. Por isso, séries como House, Grey’s Anatomy, Friends e Sex and the City são indicadas para esse signo.
De elemento ar e regido por Mercúrio, Gêmeos é por excelência o signo da dualidade. De personalidade versátil e comunicativa, é o mais rápido e adaptável do zodíaco. É entusiasmado, alegre, dinâmico, divertido e bem humorado. Suas emoções são volúveis, assim como não guarda ressentimento, e com a mesma facilidade esquece o que os outros ou ele próprio disseram pouco antes. Por seu jeito simpático e falante, as pessoas adoram sua companhia. Gosta de uma vida social agitada e cada pessoa que conhece é uma nova fonte de informação ou distração. Por isso, séries como Two And a Half Men, Gossip Girl, The Big Bang Theory, Os simpsons e Glee são indicados para esse signo.
Câncer é um signo de elemento água, regido pela Lua, portanto um dos signos mais sensíveis do Zodíaco. Compreensivo, amigo, romântico, alegre e de fácil comunicação, seu jeito amoroso faz com que seja muito querido entre todos que o rodeiam. Por mais que tente ser racional em muitos momentos, o coração sempre acaba falando mais alto. Tem um afeto puro e sincero pelas pessoas. Seu estado emocional é bastante variável, passa de um extremo a outro com grande facilidade. Por isso, seu gênero de filme é o romance. Por isso, séries como One Tree Hill, How I Met Your Mother, Once Upon a Time, Friends e Grey’s Anatomy e são indicadas para esse signo.
Sua personalidade é voluntariosa, e sempre consegue o que quer, seja através de sua autoridade ou de seu charme pessoal. A criatividade também é um dos seus pontos fortes. Suas ideias são originais e ousadas, pois sonha e pensa grande. Ele amadurece cedo e não sente medo de enfrentar os problemas da vida. Leão não age ao acaso, nem espera que as oportunidades se apresentem, dá até a última gota de seu sangue para ser o melhor no que faz. Por isso, series como True Blood, Game of thrones, The Big Bang Theory, The O.C e Pretty Little Liars são indicadas para esse signo.
Age de maneira convencional, não é muito expansivo, exceto quando está entre amigos ou família. Seu objetivo de vida é dedicar-se ao trabalho, e sabe fazê-lo de forma inteligente. Cético diante de coisas que sejam pouco científicas, é muito realista. Faz de tudo para não viver em altos e baixos, para não perder o controle. Por isso, séries como House, The Big Bang Theory, Dexter, supernatural e Friday Night Lights são indicados para esse signo.
Libra tem facilidade para compreender o ponto de vista alheio e sabe dar a devida importância às mais diferentes opiniões. Libra espera muito dos outros: atenção, compreensão, companhia e por isso não consegue ficar só em momento algum, se sentindo abandonado e magoado quando as pessoas queridas não vão visitá-lo regularmente. Aprecia qualquer manifestação do belo; sua aparência é agradável, realçada mais por sua elegância no vestir. Por isso séries como Gossip Girl, Pretty Little Liars, Sex and the city, One Tree Hill e The O.C são indicados para esse signo.
Escorpião é muito intenso, vingativo e capaz de sentimentos fortíssimos, porém é reservado e dedica muito de seu tempo para sua vida interior. Escorpião é o signo das transformações, da morte e do renascimento. O escorpiano está sempre morrendo e renascendo nas mais diversas situações que a vida lhe impõe. Por isso, seu gênero de filme é suspense. Por isso, séries como The Vampire Diaries, Revenge, True Blood, The Lying Game e Fringe são indicados para esse signo.
As viagens exercem verdadeira fascinação no sagitariano, que se sente atraído por lugares longínquos, por culturas diferentes, países estrangeiros e tudo o que seja exótico. É o poliglota do Zodíaco, tamanha sua facilidade de adaptação aos costumes e as línguas de outros países. Muito generoso, é totalmente desapegado das posses materiais. Gosta de desafios de qualquer espécie, e o tédio é o seu maior inimigo. Por isso séries como Lost, supernatural, Breaking Bad, CSI e NSI são indicados para esse signo.
Capricórnio tem uma paciência enorme, pois é o signo do tempo, e tudo em sua vida é muito demorado para ser conquistado. Jamais gasta com futilidades e prazeres desnecessários; ao contrário, leva uma vida regrada, modesta, gastando somente o necessário. Não gosta de mudanças nem de surpresas; segue uma rotina muito bem elaborada, é pontual e disciplinado, e exige o mesmo daqueles que convivem com ele, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Por isso séries como Friday Night Lights, Regenve, 24 horas, Breaking Bad, Glee e Dexter.
Aquário é o signo mais independente e rebelde do Zodíaco. É inovador, original, excêntrico e dado a mudanças repentinas em tudo. É completamente imprevisível em suas atitudes e reações. Muito inteligente, tem ideias diferentes e criativas, e sua mentalidade costuma estar sempre adiante de seu tempo, por isso é considerado um signo futurista. Sua personalidade é autentica e versátil. Aquário simboliza a amizade e a compreensão racional do mundo. Ama a humanidade e valoriza altamente a paz. Aprecia novas coisas e novas idéias, e se irrita bastante com tudo que seja antiquado. Por isso séries como Two And a Half Men, Lost, Fringe, simpsons, e Chuck são indicados para esse signo.
Peixes é honesto, carinhoso e protetor, além de ser extremamente romântico e sonhador. Tem muitos amigos, os quais conquista facilmente com seu jeito doce e meigo. Para ele, não é fácil encontrar um objetivo fácil na vida. Precisa tentar muitas coisas diferentes até encontrar seu caminho. Ainda que seja inteligente, são as emoções que o dominam, dificultando sua capacidade de julgamento, pois seussentimentos fazem com que tenha uma visão distorcida das pessoas e das situações. Peixes é bondoso e humanitário. Vive no mundo da lua, pois sempre acredita em um mundo melhor, e em como os sonhos podem se tornar realidade, e adoram um mundo paralelo . Por isso séries como Once Upon a Time, The Vampire Diaries, How I Met Your Mother, Pretty Little Liars, supernatural e Lost são indicados para esse signo.

5 comentários:

  1. Acho k o k diz sobre o meu signo está completamente certo (aquário) ;) kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou Aquário, mas desta vez não concordo muito.
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. sou de touro, mas acho q CSI e House são perfeitamente capricornianos. Lembrando q ambos se baseiam no Sherlock Holmes, que "nasceu" no dia 06/06/1854.

    até

    ResponderEliminar