04/07/2013

Koalices #10

l4serquests:

horribleteens:

this is perf

more

Esta noite que passou foi um autêntico pesadelo. Quem me dera que os tivesse tido mesmo, porque era sinal que consegui dormir alguma coisa. Mas não! Não dormi a noite toda. E porquê? Porque esta noite foi invasão de bichos ao meu quarto! Só tenho isto a dizer, é só esta a minha justificação para tal acontecimento.
Estou eu acabar de ver a minha série, quando de repente olho para a parede e vejo uma centopeia enorme (devo ter ficado com um olhar de pâncio), como já era tarde decidi eu mesma pegar numa cadeira e mata-la com o chinelo, quando me vi aproximar daquela coisa enorme...que náuseas! Mas consegui. E lá fui eu toda vitoriosa para a cama e podre de sono, mas era bom de mais para tudo ter acabado tão rápido.
"pzzpzpzzzpzpzzzzzpzzzz" o barulho irritante das melgas fizeram-se ouvir alto e bom som bem perto de mim. Então dei por mim e eram 5h da manhã e ainda andava à procura da última e já tinha matado três melgas! Como já não aguentava com o sono enfiei-me nos lençóis, tapei-me toda e tentei dormir.
Só espero que a noite de hoje seja completamente diferente desta.

8 comentários:

  1. Tives-te mesmo azar mas eu também!
    Hoje eram 4:30 da manha acordei, enrolada nos lençóis e EM PLENO VERÃO a tremer de frio. Tive de vestir um casaco e ainda fiquei assim uma meia hora: a tremer que nem um patinho quando sai da água! Com frio :c

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Com este calor? o:
      Que estranho! Mas estavas com febre ou assim?
      Espero que esta noite durmas melhor. ;)

      Eliminar
  2. melgas nao me faltam no quarto :o ando sempre a tentar mata-las são tao irritantes fuuu. segui (:

    ResponderEliminar
  3. enfim acontece linda.
    vou seguir e o teu lindo blog
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. És como eu ahah quando oiço uma melga só volto a adormecer depois de saber que não me volta a incomodar, é uma autêntica caça às melgas.

    R: Tão querida! Sigo de volta :D

    ResponderEliminar