10/07/2013

Signos SA - Estilo de maquilhagem de cada signo

Você prefere uma aparência natural, de quem, na verdade, não usou maquiagem alguma. Para isso, os tons acobreados e gloss suave nos lábios são ideais. Um traço fino de lápis preto em torno dos olhos também pode ser usado para realçar seu olhar alegre e sincero. E, quando a ocasião permitir, demonstre toda a sua garra interior com um batom vermelho!
Um brilho incolor já seria o suficiente para destacar seu ponto forte: os lábios – belos e bem-feitos. Mas, se quiser um pouco mais de cor, opte pelos tons de rosa e roxo, que combinam com seu estilo suave de se apresentar. Blush para dar um toque de vivacidade às maçãs do rosto também vai muito bem – sobre um pó translúcido para sua pele aveludada.
Antes da maquiagem, um truque: aplique compressas de chá de camomila gelado sobre as olheiras. Depois, passe um pó clarinho para combinar com a leveza de sua personalidade. Sombra em tons de pérola, contorno marrom nos olhos e máscara preta nos cílios são perfeitos. Nos lábios, basta um batom acetinado ocre ou coral e pronto – é só sair e arrasar!
Seu temperamento sonhador combina com uma maquiagem bem-elaborada, sem perder a suavidade. O olhar romântico, por exemplo, pode ficar ainda mais sedutor se você usar uma sombra prateada ou azul-marinho (um rímel dessa cor também fica lindo em você). Para o rosto, pó compacto bege-rosé combinando com gloss o mesmo tom.
Para uma mulher tão vaidosa, a maquiagem surge em sua vida praticamente desde que se olha no espelho. Seus olhos atraentes podem ser realçados com traço de lápis colorido e uma pitada de sombra dourada. Os lábios devem ser valorizados a e batom vermelho também combinam. Mas lembre-se: evitar exageros garante uma boa imagem!
A aparência de quem acaba de sair do banho é a marca da discreta virginiana. Por isso, sua maquiagem deve ser a mais leve possível. Pó translúcido e gloss em tom pastel combinam com a naturalidade de sua beleza. Mas, se quiser valorizar o olhar esperto, passe um traço fino de delineador preto e use máscara para cílios.
Os tons perolados e rosados são os mais indicados para sua pele, pois refletem a suavidade de seu estilo. Blush rosa-queimado e sombra grafite realçam seus traços delicados, ao mesmo tempo em que garantem a elegância que você gosta de manter. Ah, mais um detalhe: sobrancelhas bem delineadas são essenciais.
O olhar firme e penetrante é um ponto alto em sua beleza. Se usar lápis preto ou azul-petróleo para contornar os olhos, ainda vai acentuar sua aura misteriosa. O delineador, com aquele traço puxadinho nos cantos externos, estilo gatinho, é a pura expressão da sua personalidade marcante. No batom, pegue leve e opte por tons claros para equilibrar o visual. Ou caso contrário utilize batons vermelhos que combinem bem com você e utilize maquiagem mais leve.
O primeiro conselho para você é maneirar e não carregar demais na maquiagem. Prefira pó translúcido em tom de terra, ou rosado, bem fino, e tons de azul ou roxo na sombra e no lápis. Ficam perfeitos em seus olhos expressivos. Seu sorriso franco é outro ponto forte, que pode ser ressaltado com gloss ou batom de cor alegre nos lábios – pink ou lilás clarinho, por exemplo.
Os tons que vão do alaranjado ao marrom e nude são ideais para uma típica capricorniana, que não gosta de chamar atenção para a maquiagem. Use pó compacto no tom da pele, só para corrigir imperfeições, e uma sombra clara nas pálpebras com um esfumado escuro nos cantos externos dos olhos, que lhe darão uma profundidade irresistível ao olhar.
Bem original, você gosta de experimentar novos traços e cores o tempo todo. O pó deve ser bem natural. Assim, você pode soltar seu lado extravagante com sombras e batons coloridos ou de tonalidades fortes. Os tons metálicos de azul reforçam a beleza de seu olhar magnético. E capriche no rímel, para ter um efeito incrível.
Pó translúcido, sombras cintilantes, brilho e gloss ou batom rosado – eis a combinação característica de uma gatinha pisciana. Tudo o que “parece ser, mas não é” tem a ver com este signo. Desse modo, um contorno esverdeado, rosa ou azul com lápis, delineador ou rímel combinam com as piscianas, assim como pitadas de glitter.

3 comentários:

  1. Gostei do meu.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu sou touro e faço exactamente o que me dizem: pôr apenas um pouco de brilho nos lábios :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também concordo com o meu. Aquário! Para mim o rímel é tudo! :D

      Eliminar