13/08/2013

koalices #17

♥ | via Tumblr
Parece que uma coisa de nada pode ser o suficiente para nos causar grande transtorno.
Domingo, andava a passear com os meus pais e decidi subir para umas rochas, mas ao subir escorreguei, porque tinha areia e eu ia de sandálias e para não ir contra os dois rapazes que iam a passar torci o pé.
Começou-me a doer e queixei-me aos meus pais, contudo não era aquela doer insuportável, pois ainda andei bastante tempo a caminhar e mesmo a "saltar" por cima das rochas. Mais tarde, no carro a ir para casa é que me já estava a começar a doer bastante e mal cheguei a casa coloquei gelo e parece que a dor atenuou...a dormir e tudo, não doeu.
Na segunda, ou seja, ontem, acordei com umas dores horríveis que nem conseguia pousar o pé no chão. Passei então a tarde toda a colocar mais gelo. Quando a minha mãe chegou do trabalho olhou para o meu pé reparou que o meu osso (o tornozelo) estava super esquisito e que por isso a melhor solução era irmos à endireita já que tinha tantas dores.
Ao chegar à endireita fiquei nervosa que nem um rato a pressentir uma armadilha...eis que chegou a minha vez e só osso o meu pé a estalar todo e sinto o meu osso a sair do sítio, pois tinha o osso fora do sítio.
Agora ando com o pé todo ligado e não posso fazer esforço....conclusão: vou ser uma Koala lontra nestes próximos dias!

4 comentários: