18/09/2013

Vai de mal a pior

 I hate school
Cheguei agora a casa da apresentação, demorou muito mais do que devia ter demorado para meu gosto.
Mas vamos lá às novidades.
A minha turma têm mais três raparigas novas, é que já eramos poucas.., e um rapaz novo, não posso falar sobre eles, porque sinceramente se os visse na rua já nem sabia que eram eles que faziam parte da minha turma e só decorei o nome de uma das raparigas e do rapaz. Pode ser que amanhã já decor os das outras raparigas. Conclusão quanto à turma, voltamos a ser 30 alunos e não me parece que tenhamos mudado muito, vamos ser iguaizinhos a ano passado.
Agora, coisas rídiculas que a escola decidiu inventar para este ano. Já ano passado não se podia usar calções, decotes e chinelos, mas este ano o cúmulo é que vai haver um caixa na sala, na mesa do professor e quando chegarmos à sala temos de desligar o telemóvel e pousar o telemóvel nessa caixa (lá se vai a bateria do telemóvel, é que tem de ser mesmo desligado), depois este ano decidiram utilizar os cartões magnéticos e mais uma carrada de coisas que eu nem quero falar para não me sentir mal. Pronto, muito resumidamente foi isto.

4 comentários:

  1. Credo...isso é tão mau. Espero que com o tempo tudo mehlore :D

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Pk não podem usar calções??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque está no regulamento da escola, e porque pode distrair os docentes...
      Ano passado podiamos usar no exterior, mas nas aulas não. Este ano é completamente pribido entrar de calções, decotes, chinelos ou de roupa não apropriada na escola, não te deixam entrar na escola sequer.
      Enfim, não te sei explicar bem o porquê.

      Eliminar