29/10/2014

Irresponsáveis

Ando com uma cara de morte e tento planear as coisas para que consiga descansar pelo menos um bocadinho por dia e ainda assim ter tudo organizado e fazer tudo o que é preciso.
No entanto, parece que há pessoas que não sabem sequer da existência da palavra responsabilidades e organização.
Hoje e os próximos dias serão para esquecer.
Para a semana terei as tardes todas ocupadas com coisas importantes que não são fáceis de desmarcar. São mesmo necessárias. E, por isso, organizei todo o meu tempo em função da semana seguinte.
Amanhã era suposto ser o teste de psicologia, que já era para ter sido hoje, contudo e como sempre, toda a gente quis adiar o teste, novamente, para a próxima quinta da outra semana.
No entanto, os que tem a disciplina de sociologia, que é o meu caso, também tem teste, terça, de sociologia.
Nem é por ter dois testes numa semana, que não seria a primeira vez nem a última, mas sim porque tinha organizado tudo, porque sabia que para a semana não tinha tempo para estudar e como supostamente o meu último teste seria terça eu planeei as coisas para a próxima semana para depois também descansar um pouco. Andava já a estudar há algum tempo para psicologia, para amanhã, e ia reservar o fim de semana para estudar sociologia e pronto. Ficava tudo arrumado.
Mas como há pessoas que não estudam e que só pensam nelas, a merda do teste foi novamente adiado. Como fui a única a não concordar e como fui pressionada imensas vezes perante aquela gente toda para adiarmos, cedi.
Estou cansada!
Vou adora-los vê-los a todos um dia no mundo do trabalho...

peço desculpa se o texto estiver uma confusão.

2 comentários:

  1. Andam no 12* e a palavra responsabilidade ainda não lhes apareceu no dicionario.
    U are going to be great! ��❤️ (Ass: panda. Não me apeteceu iniciar sessão no iPod)

    ResponderEliminar
  2. Pessoas irresponsáveis tiram-me do sério!

    ResponderEliminar