17/10/2014

Sem rodeios

Ontem, publiquei logo um post como se nunca estivesse estado ausente ou tivesse eliminado o blog. Porque a verdade é que o eliminei, não só este mas mais outros dois. Ando numa fase que durante um tempo é muito bom e passado um dia já é terrível. Contudo, já há vários dias que tenho saudades deste blog, o meu "primeiro a sério" e o qual já me dediquei muito.
Porquê este e não um outro que anda por aí esquecido?
Porque neste eu falava de variadíssimos temas que eu gostava verdadeiramente, claro que não é um que posso deixar assim do nada durante uma semana e depois voltar como se nada tivesse acontecido. No entanto, vou dar o meu melhor, enquanto me sentir bem nele, eu vou ficar por cá.
Sejam bem-vindas, novamente, ao rock your body, como eu fui!

Sem comentários:

Enviar um comentário