17/10/2014

Update - school


Os testes estão de volta. E, quem disse que o 10º ano é o pior ano do secundário, enganou-nos bem. O 12º ano ainda agora começou e já me está a dar cabo da cabeça. 
Comecei logo o ano apresentar um trabalho para Português, em setembro. Ficamos logo a saber que vamos ter um trabalho final por período a História, que já agora vamos ter exame com matéria de 3 anos.
E, já 3ªfeira, irei ter o 1º teste à disciplina, que está a deixar-me e aos meus colegas um pouco paranóica, nem quero imaginar quando for a época dos exames. Se já, ano passado, stressei imenso com dois anos de matéria, imagino este ano com 3 anos e logo História.
Pois, mas isso ainda tem tempo, ou não, e não vale a pena já estar a stressar com isso. 
Dia 24, terei parte do teste de Português, depois dia 27 irei o conluir e dia 29 terei teste de psicologia, que está a ser assim um pouco confusa. Para terminar bem a primeira ronda de testes terei dia 5 de novembro o meu teste de sociologia, que aproveito para dizer já que estou a detestar aquilo. 
E pronto, era só isto. Desculpem a perda de tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário