08/11/2014

Fim de semana diferente

Andávamos há muito tempo para combinar alguma coisa. Decidimos que iria ser um fim de semana. De sexta para sábado, de sábado para domingo. Escolhemos este fim de semana. Contudo, este fim de semana tinha tudo para correr mal.
Quinta feira ligaram-me para ir tomar uma medicação na sexta feira à tarde e a medicação podia fazer com que eu sentisse uns efeitos secundários desagradáveis, por isso, já ficamos com a parte do sexta para sabado um pouco tremida. Mas como até me sentia mais ou menos bem fui, só que a noite foi terrível. Não dormi nem deixei dormir. Senti-me muito enjoada e depois estava a ficar com dores de garganta e estava com muitas dores de cabeça, nem com o brufen a ajudar.
Com a noite terrível cancelámos o nosso plano de irmos até ao Porto, por minha causa, e ficamos em casa para depois irmos almoçar com o resto da família dela a casa da avó dela. 
No entanto, à tarde, já novamente, em casa dela comecei a sentir-me pior e liguei à minha mãe e falei com ela que se continuasse assim o melhor era ir embora, porque iria ser mais uma noite praticamente em branco. 
Ok, eu mandei sms à minha mãe a dizer-lhe que quando decidisse o que iria fazer lhe dava um toque, mas a minha mãe como é muito mais à frente do que eu, antes de lhe dar o toque já tinha ligado ao meu pai para me ir buscar. E, gerou-se uma situação estranha.
Agora, vou desfazer o saco que não cheguei a usar nada do que lá estava dentro tirando o pijama.
Mas pronto, irão existir outras oportunidades.

1 comentário: