17/11/2014

Mais ou menos

Na quinta-feira, passada, uma colega/vizinha minha mandou-se SMS a perguntar-me se estava com verniz nas unhas, gelinho ou unhas de gel. Eu disse-lhe que não (verdade) e ela manda-me uma proposta, ou quase um pedido de ajuda, ao qual eu me sentiria mal em recusar.
Ela lembrou-se que sem um curso iria/irá conseguir fazer unhas de gel e gelinho e ganhar dinheiro com isso (hoje em dia em todo o lado há), e por isso, eu lá aceitei em ser cobaia para ela treinar pela primeira vez aplicar o gelinho.
Bem, eu pensava que ia ficar muito pior, mas não ficou bom. As unhas nem sequer ficaram uniformes na grossura.
Ontem, estava a descascar uma castanha e saiu-me grande parte do gelinho do polegar. Como odeio ver as unhas a lascar quando só tenho somente verniz, hoje distrai-me  na aula de português a tentar tirar o resto. Contudo, só consegui tirar um bocadinho e como isto me está a por os nervos em franja, vou daqui a nada ligar para o cabeleireiro para perguntar se elas ainda hoje me podem arranjar as unhas.

Update:
  • Liguei para o cabeleireiro e marcaram-me para as 15h30 para ver o que me pediam fazer. Chegaram à conclusão que o melhor seria tirar tudo e voltar a fazer-me, mas agora, unhas de gel, pois, pelos vistos, ela tinha-me feito era mesmo unha de gel. Não percebo nada, mas pronto, o que interessa é que agora estou com umas unhas lindas. Thanks God!

6 comentários:

  1. Eu não faço unhas de gel nem nada que se pareça mas realmente se nem na grossura ficaram uniformes não deve ter ficado bonito :s bem mas temos de ter em conta de que foi a primeira experiência dela :)

    ResponderEliminar
  2. Ai, eu adoro as minhas mãos, por isso mesmo acho que ia acabar por recusar.

    ResponderEliminar
  3. r: Obrigada!
    Ainda bem, pelos menos conseguiste arranjar.

    ResponderEliminar
  4. mesmo não gostando muito das minhas unhas, não sei se aceitava...

    ResponderEliminar
  5. Também não gosto nada de ver as minhas unhas a lascar, dai o porque de 4 em 4 dias estar sempre a pintar x)
    Sigo :)

    ResponderEliminar