14/11/2014

Não percebe

garotos-minha-maneira-de-ser:

✖Skate/Boys/Surf✖

Novo tumblr “Aqui”  /Novas “URL`s”
New tumblr click “Here”
Mas será que ele não consegue perceber que estou cansada da rotina da nossa relação? Cansada de que ele queira sempre tudo perfeito e não conteste nada do que eu digo?
Quer tanto que as coisas sejam perfeitas que acabam por ser terríveis, pelo menos para mim, porque para ele parece que está tudo bem.
Alguém aqui consegue compreender aquilo de que às vezes queremos discutir só porque sim e até que um pequeno desentendimento faz bem para reavivar a "chama"?
É que se for só eu a defender estas teorias, eu ponho o meu orgulho de lado e deixo de ser mesquinhas com estas coisas.

7 comentários:

  1. é estranho quando uma relação caí na monotonia :s força, espero que consigam dar a volta

    ResponderEliminar
  2. Tens que tentar falar com ele sobre esse assunto que te incomoda! Vais ver que tudo se vai resolver :)
    Força

    ResponderEliminar
  3. Eu consigo compreender. Aliás, quando eu e o meu namorado estamos muitos dias sem discutir começa a irritar-me e acabamos por discutir por uma coisa mínima mas que depois nos rimos porque começamos a dizer que já estávamos era com falta de discutir um bocadinho :) acho que tem de haver um equilíbrio e acima de tudo conversa pois ele precisa de perceber o que realmente precisas dele e tu vice-versa

    ResponderEliminar
  4. o meu namoro acabou porque discutiamos demais... mas claro que às vezes sabe bem haver um desentendimento para depois fazermos as pazes. Mas cuidado, no meu ver se a chama estiver a começar a enfraquecer não são discussões que vão voltar a acende-la. beijinhos e fala com ele!

    ResponderEliminar