29/12/2014

Férias #3

Sexta feira, depois do Natal, eu e os meus pais decidimos ir até à baixa da cidade ir ver a iluminação, pensando que não iria haver grande confuso, mas estávamos enganados. Aproveitei também para estar com o meu namorado e tirámos muitas fotos, porque ultimamente a todo o lado que vou ando com o telemóvel atrás de mim para fotografar tudo. Acho que assim nunca me irei esquecer de nenhum momento importante e que gostei.
Sábado, como já é habitual passei a tarde em casa dos meus avós e levei o pc para caso houvesse momentos menos interessantes enquanto eles (pai e tio) apanhavam laranjas e elas (mãe e tia) limpavam a casa, como houve joguei muito The Sims 4. Após jantarmos, já em nossa casa, a minha mãe quis ir ver um presépio ao vivo, contudo, chegamos lá e não havia nada a não ser palha espalhada por todo o chão e um pónei amarrado a um poste. Como estávamos na direção da casa de alguns tios meus, fomos a casa de uma tia minha solteira, onde costumam a estar quase todos os irmãos lá reunidos (incluindo tios e primos que vieram da Suíça e França), passámos lá um bom bocado e chegámos um pouco tarde a casa.
Ontem, para aproveitarmos o último dias de férias do meu pai, fomos até à beira mar beber chocolate quente que me soube pela vida.
Posso dizer que tenho aproveitado bem as férias e é uma sensação muito boa.

P.s.- Criei skype para o blog, por isso podem adicionar-me - ryb.DK.

3 comentários:

  1. Parece-me que têm sido dias bons :)

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que estás a aproveitar bem as tuas férias :)

    r: boa ! *yeaa* obrigada por nos forneceres o teu contacto , em breve novidades!

    ResponderEliminar