03/12/2014

Será que é desta?

Não fui ao ginásio e também, porque estive a falar com a minha mãe e ela não achou muito boa ideia estar a pagar para depois eu deixar de ir, por isso, resolvemos arranjar outra solução.
Hoje andei a pesquisar no youtube e encontrei um canal muito bom, este, que demonstra exercícios para fazermos em casa ou fora de casa, por exemplo, nas escadas. Hoje comecei. Fiz 45 minutos de exercício mais 10 de alongamentos. Custou muito, porque nem sei se aquilo tem níveis e assim, mas como estou em casa, sempre posso fazer tudo ao meu ritmo sem estar com aquele receio se alguém no ginásio está a fazer torça de mim ou não.
Agora pretendo, e vou deixar o fim de semana reservado para isso, fazer o meu próprio plano deste mês, tenho o objetivo de emagrecer 3 quilos até ao meu aniversário, que é em Fevereiro, não quero aumentar muito o objetivo para não me dececionar e estar sempre motivada. 
Para além do exercício, estou a melhorar a minha alimentação. Já o tinha feito antes, no Verão e emagreci cerca de 2 quilos num mês devido à alteração da alimentação. 
Hoje, também, foi a avaliação de ginástica de solo, para quem não fazia uma cambalhota direita, estou contente comigo. Tínhamos uma sequência (pino de braços com saida de cambalhota para a frente, 1/2 pirueta, cambalhota para trás de pernas afastadas, 1/2 pirueta, cambalhota para a frente de pernas afastadas, pino de cabeça com saída de cambalhota, uma figura de equilibrio e uma cambalhota para trás normal) e consegui fazê-la toda, não totalmente bem, mas fiz. 

5 comentários:

  1. Pelo menos não pensa fazer tudo ao mesmo tempo. É assim mesmo.
    Parabéns por conseguires fazer a sequência.

    ResponderEliminar
  2. r: Não tem nada a ver, Roxy não tem mesmo nada a ver com o meu nome. xD

    ResponderEliminar
  3. r: Quem te disse isso, enganou-te xd

    ResponderEliminar
  4. r: Ahah, não. Não me chamo Sara e estou em Portugal! Ahah Roxy só surgiu no início do ano.

    ResponderEliminar
  5. quem me dera ter tempo para fazer exercício !

    ResponderEliminar