28/12/2014

Youtubers que eu sigo

Como prometi há uns tempos, aqui está o post sobre as yooutubers que eu sigo. Espero que gostem e depois digam-me se seguem alguma ou se começaram a seguir.
(Não vou fazer por nenhuma ordem de preferência.)


A Fabi é irmã da minha youtuber favorita e tem arrecadado bastante sucesso. No canal dela podem ver sobretudo vídeos de cozinha, vlogs, de compras e alguns vídeos de beleza. É um canal diversificado que dá para passar um bom tempo.

Esta é a minha favorita, sem dúvida, é a irmã da Fabi. E, no canal da Niina, vocês podem encontrar de tudo mesmo, mas essencialmente vídeos de moda e beleza. A Niina apesar de ter este canal "principal" tem também um só para vlogs, onde partilha alguns dos momentos do seu dia a dia.
Comecei a seguir a Karen há pouco tempo. Ainda não sei bem o que acho dela, pois ainda não me cativou a 100%, mas continuo a tentar. Os vídeos dela são sobretudo sobre dicas e vlogs. A Karen também adora maquilhagem, mas acho que poderia fazer mais vídeos sobre isso.
Como a Karen comecei a seguir a Ru há pouco tempo, mas estou a gostar muito e sempre que sai um vídeo vejo-o, não ando a enrolar há procura de melhores. Faz vídeos curtos e com bom conteúdo. Agora, está com uma programação especial de Verão. 
Adoro o canal da Lu, ela e a Niina são as minhas preferidas. Nota-se que já tem alguns anos de experiência e cada vez mais se nota o melhoramento dos vídeos delas. No canal da Lu podem ver todos os tipos de vídeo, mas principalmente vídeos sobre beleza e moda.
Este canal acho que vai ser o único português de Portugal por aqui. A Cláudia apesar de ter um canal no YouTube ela dedica-se mais ao seu blog. No YouTube a Cláudia dedica-se a dar dicas seja de maquilhagem, roupa, fitness...
Mais conhecida por Taci é dona de uma alegria contagiante e já anda pelo YouTube há bastante tempo. O conteúdo dos vídeos dela são bastante diversificados, como quase todas as youtubers que vos já falei aqui. Espreitem que vale a pena só pela simpatia e simplicidade dela.
Já gostei mais dos vídeos dela, mas agora estão a ficar escassos e com um conteúdo um pouco para o desinteressante, no entanto, vale a pena assistir os vídeos antigos e os vlogs das viagens.
Para finalizar em grande, falo-vos das mais conhecidas youtubers brasileiras, Camila Coelho, que já se expandiu para um canal inglês também. A Camila é uma maquilhadora profissional e que aproveitou o seu talento para partilha-lo no YouTube, contudo, a Camila também faz vídeos sobre moda, vlogs, TAG's. Adoro e acredito que vocês também vão adorar.
 

8 comentários: