23/01/2015

Afinal não houve bolo

Had to share this @WeHeartIt http://weheartit.com/entry/158464343/via/petite_faim
Se leram aqui, sabem que eu estava doente, melhor, que estou doente. 
Ontem, no dia do aniversário do meu pai, o dia não foi muito melhor. Posso até começar a contar-vos como foi a minha noite de 21 para 22, não dormi nada, mas mesmo nada. Cheguei a um ponto que liguei a tv e passei a noite a ver de tudo e mais alguma coisa. Com isto, eu e os meus pais decidimos que o melhor era faltar às aulas, porque eu estava muito atacada, cada vez que tentava falar tossia e a temperatura estava a subir. À tarde, ontem, piorei e muito. 
Eu já não tinha uma gripe há muito tempo e por isso, não fazia a mínima de como era ter febre. Sentia-me muito mal, quase não conseguia abrir os olhos, a minha cara estava tão quente e as minhas mãos e os meus pés estavam tão frios. Ou seja, não houve bolo para ninguém. Quase que não tinha força para tomar banho, mais quanto para fazer um bolo.
O meu pai chegou a casa e decidimos que iríamos às urgências no centro de saúde. A minha mãe chegou e fomos logo para lá, pois já sabíamos que iria estar muita gente. Pegamos a senha 15, isto antes uma hora das urgências começarem.
Esperámos naquele calor infernal até que uma médica chamou por mim. Depois de ter estado anos com o auscultador a ver o quão grave estavam os meus brônquios para saber que medicação tomar, disse-me que estava com uma gripe, de uma virose que anda aí, e que iria demorar uma semana para recuperar se o organismo ajudasse. Espetacular!
Enquanto estive no médico com a minha mãe, o meu pai foi comprar um bolo e quando chegámos a casa comemos sopa e cantamos os parabéns. 
Para o ano será melhor!

4 comentários:

  1. Que chato estar doente :c, na primeira semana do ano andei assim como tu :/
    DIY novo no blog http://hashtagwwgu.blogspot.pt/
    beijo, as melhoras

    ResponderEliminar
  2. As melhoras!!! os pinguins estão contigo!!

    ResponderEliminar
  3. Isso é muito chato, mas vais ver que passa num instante!
    Melhoras rápidas ^^

    ResponderEliminar