08/01/2015

E começa

Já estamos em 2015, o ano em que a minha vida vai mudar completamente se tudo correr bem, no entanto, para isso é preciso tirar boas notas nos exames que mudam muito a média brilhante ou não que temos. Para que tudo corra bem é preciso fazer alguns investimentos para o nosso estudo. Por isso, hoje já deixei o livro de preparação para o exame de história na papelaria para ser fotocopiado e para começar o estudo de 3 anos de história.
Esta semana foi o de história para a semana será o de português.
Ah, e vou deixar de frequentar os apoios de preparação para o exame nacional, porque tudo o que fazemos lá foi o que fiz ano passado sozinha para me preparar para os exames, ou seja, resolver os exercícios dos mesmos livros que falei acima. Eu tinha decidido frequentar estes apoios, porque pensava que íamos falar da matéria dos anos anteriores, tanto de português como de história, mas isso não acontece, faz-se os exercícios e ouve-se, em história, a vida da professora e as suas viagens de sonho.
Amanhã, também há a reunião de pais e como só faço 18 em fevereiro a minha mãe terá de ir para assinar os papéis das notas e das faltas e até estou com muita curiosidade para saber as observações que os professores escreveram sobre mim. Depois até faço um post a contar-vos se quiserem.

p.s.- digam-me se gostam do novo visual do blog.

7 comentários:

  1. Força!! nunca desistas dos teus sonhos. Esforça te para os conseguires alcançar!
    Força e bons estudos! :))

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito do novo visual e bom estudo querida ehe

    R: só mais uma semana.

    ResponderEliminar
  3. Espero que consigas atingir os objectivos que pretendes. Estuda muito e não cedas a estímulos exteriores, como eu no ano passado que acabei por estudar, praticamente nada, para os exames e agora arrependo-me que nem uma perdida!

    Quanto ao blog, tem a minha cor favorita de fundo! Gosto!

    ResponderEliminar
  4. Vai tudo correr bem. Desistir é que nunca!

    r: Obrigada :)

    ResponderEliminar