19/01/2015

E saiu!

Finalmente, mas finalmente mesmo, saíram as matrizes dos exames nacionais. Eles devem ter prolongado as férias de Verão e só há pouco é que começaram a trabalhar nelas. Acho que esta é a única justificação que há para o atraso enorme deste ano.
É tanta, mas tanta coisa, que apetece ler três palavras e dar meia volta, para não falar dos calhamaços dos livros de preparação para os exames. Terrível!
Bem, agora não há desculpas para não estudar para os exames e mais para recordar, principalmente, a matéria do 10º ano, que parece que já foi há séculos.
Contudo, agora, a professora de história não manda a matriz do teste de 5 de fevereiro que vai ser de 120 min. com imensa matéria, pois, muitos ainda não entregaram a autorização da mudança do tempo do teste e os outros ficam assim, tipo de molho. Já começo a stressar.

4 comentários:

  1. Não stresses já, em breve essa situação fica resolvida, força

    ResponderEliminar
  2. Calma, uma coisa de cada vez. Agora concentra-te neste período. Quando não tiveres testes, este período começa a organizar a matéria. Depois vê-se...

    ResponderEliminar
  3. Tem calma, estuda para os testes normalmente, e depois tenta organizar melhor o teu tempo para o resto, é o que estou a fazer, visto que estou numa situação parecida à tua. Força! :)

    ResponderEliminar
  4. e o guia de candidatura 2015? esse também não se vê tive que ver as médias no site inspiringfuture.pt (caso não tenhas visto e quiseres, vê) ... tudo um atraso! Ao menos podiam compensar nos exames (para mim de historia e portugues) já que vão ser de 3 anos

    ResponderEliminar