25/01/2015

Had to share this @WeHeartIt http://weheartit.com/entry/158381087/via/jayne_reed_33
É triste quando as pessoas só nos seguem à espera que nós façamos o mesmo. É triste quando as pessoas só comentam as nossas publicações só para divulgar os seus sites e blogs. É triste quando essas pessoas percebem que nós não as seguimos e depois deixam de nos seguir.
Eu só sigo mesmo um blog, quando gosto e me identifico com ele. Quando tem um conteúdo que eu ache interessante e que sei que vou gostar de ler novas publicações da pessoa que o escreve.
Nunca segui ninguém só porque ela me seguiu ou só para a outra pessoa me seguir a mim. Nem quero alguma vez ter de fazer isso.
Espero que quem me siga goste realmente do blog e daquilo que transmito ser.

13 comentários:

  1. Eu gosto do teu blog, é por isso que o sigo.

    ResponderEliminar
  2. Sigo-te e comento todos os teus posts porque gosto muiito de ti e do blog :D

    ResponderEliminar
  3. Ora nem mais. E é por isso, por seguir quem gosto de ler, que muitas vezes faço limpeza dos blog que sigo para ter a certeza que os que estou a seguir são os que realmente gosto e me identifico.

    ResponderEliminar
  4. Irrita-me tanto quando isso acontece :( é mandar, peço desculpa pelo termo, à merda, literalmente, o trabalho dos outros.

    R.: não enviei querida, eles tiram o cabeçalho e colocam lá :)

    ResponderEliminar
  5. Tudo dito! Também não gosto quando isso acontece, e é por isso que sigo apenas aqueles que gosto ou que penso que têm alguma coisa com o qual poderei identificar-me! :)

    ResponderEliminar
  6. concordo com o que disseste! por acaso, nunca reparei que me tinha deixado de seguir por esses motivos. também não sou muito atenta x)

    ResponderEliminar
  7. Concordo com o que dizes, infelizmente há muitas pessoas que pensam que um bom blogue resume-se ao número de seguidores e comentários :|

    ResponderEliminar
  8. Eu normalmente vou "cuscar" os Blogs de quem me segue e assim, mas se não gostar do Blog também não ando por aí a fazer "caridade"... aliás, ainda hoje estive a fazer limpeza aos Blogs que sigo

    ResponderEliminar
  9. R: Infelizmente, muito infelizmente agora aquela porcaria passa na Sic de manhã!

    ResponderEliminar
  10. Penso tal e qual como tu! E odeio que venham só fazer publicidade, nem lêem o post que comentam, apenas dizem «segui, segues de volta?» ou então aqueles que dizem só «vamos seguir-nos uma à outra?» é ridículo, se soubessem o quão ridículo isto é... Por amor de Deus!

    r: obrigada :) eheh eu amo pinguins :p

    ResponderEliminar
  11. Eu geralmente sigo sempre quem me segue. Acho 'simpático' xD mas não comento só por comentar, por obrigação. E acho uma falta de respeito enorme as pessoas que só vêem ao nosso blog fazer publicidade ao delas, que não se dignam sequer a ler um misero post, ou a dizer qq coisa sobre ele. E melhor ainda, é quando além de apenas fazerem publicidade ao blog delas, nem seguem o nosso, chegam ali e dizem: olá tenho um blog *link* gostava muito que passasses por lá.
    Enfim, adoro estas pessoas XDD

    ResponderEliminar