01/01/2015

Primeiras horas em 2015

chanel-and-louboutins:

★
E perguntam vocês como eu passei o fim de ano 2014 e como comecei este novo ano (ou então não) e eu respondo-vos: como se fosse mais uma noite como as outras, mas nem sei se felizmente ou infelizmente.
Tal como aconteceu no Natal, passamos o Ano Novo sozinhos (eu e os meus pais), quer dizer, a véspera, mas nem nos importamos, pois o Ano Novo já é habitual.
Jantámos e fomos para a sala ver televisão e jogar um pouco de cartas e entretanto chegou a meia noite. A minha mãe quase que me queria obrigar a bater palmas, diz ela que espanta o mau olhado, contudo, bati uma vez palmas e continuei assistir ao Fator-X. Quando acabou fomos para a cama e hoje, apenas acordei às 11h e tal e permaneci na cama até ser hora de almoço, que iria ser com os meus avós. Acabamos por ir para a sala e passamos a tarde em família a ver filmes e a comer os doces que eu e a minha mãe fizemos.
Agora, estou pelo pc a ver os vossos cantinhos (a adorar saber como foi a vossa passagem de ano) e começo a lembrar-me que 2ªfeira estou de volta às aulas e estas férias souberam a tão pouco.

9 comentários:

  1. Pode ser que para o ano a passagem de ano seja diferente e mais animada querida :) pensamento positivo *

    ResponderEliminar
  2. Acredita que o meu não foi diferente. Mas, que seja um bom ano :)

    ResponderEliminar
  3. Tenta ver o lado positivo de tudo isso! :)

    ResponderEliminar
  4. R.: Não te sintas mal querida. Não foste a única e houve quem ficasse com a curiosidade e não tivesse coragem de perguntar. Não tenho problemas em falar disso, nem me sinto mal em o ter feito, pelo contrário, fico com a ideia de quem alguém numa situação semelhante e de alguma forma poderei ajudar, mesmo que psicologicamente. Só tenho a agradece, a ti e a todos que ficaram curiosidades, porque se assim não fosse não iria escrever :)

    ResponderEliminar
  5. Desde que o ano seja bom, é o que importa!
    Bom Ano DK*

    P.s. Gostaste de ter sido a kika a ganhar?

    ResponderEliminar
  6. espero que tenhas um ótimo 2015 :)

    ResponderEliminar
  7. r: obrigada querida , que bem vou precisar !

    ResponderEliminar