16/02/2015

férias #4

Saudações carnavalescas.
Primeiro dia de férias (ai não, peço desculpa, interrupções letivas) foi super produtivo, quer dizer, está a ser super produtivo. Ora bem, nunca acordei cedo nas férias por iniciativa própria (tirando para ir à praia que acordava com todo o agrado) e hoje acordei cedo para ir para o ginásio. Isto está a correr bem, ainda continuo motivada e o melhor é que não faço apenas exercício no ginásio, pois eu caminho cerca de 15 minutos para ir para lá e para depois voltar para a avenida para apanhar o autocarro para ir embora e quando saio do autocarro ainda tenho de caminhar mais 10 minutos até a casa, por isso, acredito que daqui a uns tempos este cansaço horrível e dores musculares comecem a diminuir (com o hábito).
Como a minha mãe hoje ficou em casa, não quis chegar muito tarde a casa e almoçámos juntas (ela fez a minha comida favorita: massinha) e de seguida fomos ver um filme juntas com direito a pipocas para mais tarde irmos às compras para a casa, que eu adoro fazer.
Contudo, nem tudo podia ser bom e do meu agrado e por isso vou ter que estudar agora um pouco, pois 5ªf tenho teste de psicologia.
Espero que aproveitem bem estes dias de "férias".

8 comentários:

  1. É sempre bom não perder a motivação quando se trata de exercício físico :) E agora, bom estudo!
    (estou a seguir)

    ResponderEliminar
  2. As dores duram pouco tempo :) e boa sorte para o teste*

    ResponderEliminar
  3. Nice post dear!
    Good to know you are enjoying yourself.
    New blog post
    http://dimplekhadi.blogspot.com/2015/02/you-are-what-you-listen-to.html

    ResponderEliminar
  4. eles aqui no uk nao festejam o carnaval mas porque uma amiga minha vem ca passar uns dias, vou ter 8 dias de folgas seguidos! a pura da loucura! lol

    ResponderEliminar
  5. lovely
    i am following your blog, please follow back
    http://melodyjacob1.blogspot.com/
    Thanks

    ResponderEliminar