15/02/2015

O que eu achei?

Resultado de imagem para 50 shades of grey
Não gostei.
o filme tão aguardado/esperado não me surpreendeu, nada mesmo. Foi bom? Foi mais ou menos. História repetitiva, ou seja, passei o filme todo à espera de mais. Mas pronto, foi sempre do mesmo. Talvez seja típico de uma trilogia, mas não me deixou ansiosa pelo segundo filme.
Bem, quanto ao dia mais piroso do ano foi ótimo. Foi passado com o meu babe e por isso não poderia ter sido melhor.
O almoço foi delicioso, foi massa e ainda tivemos direito a um gelado que era mesmo bom. Combinamos que não iríamos gastar dinheiro com prendas neste dia, no entanto, o meu boy deu-me o meu chocolate preferido da milka e não poderia ser melhor.
Estava muito entusiasmada para ir ao cinema com as pessoas que melhor me tem feito, mas mais valia ter ido mesmo sozinha com o meu namorado, porque iria ser igual ou melhor. Não fiquei à beira sequer das minhas amigas, por isso, whatever.
Espero que tenham tido um excelente dia com ou sem namorado, pois é só mais um dia e o amor tem de estar presente em todos os dias das nossas vidas, seja com amigos, família ou mesmo com um namorado.

2 comentários:

  1. Verdade, eu passei-o sem namorado!

    R: Opah tinha que ver aquilo para entender como é que as miuditas gostam tanto! Até tenho de ter a TV no volume minimo que aquelas vozinhas irritam nas horas!|

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto do livro, mas, vou ver o filme a ver se gosto :)
    Beijinhos e resto de bom fim de semana

    ResponderEliminar