09/02/2015

Primeiras horas com 18

pretty
Não andava muito entusiasmada para o dia do meu aniversário, contudo, a minha mãe quis organizar uma festa com a família e alguns amigos para comemorar os meus 18 anos. Com a chegada do dia acho que me animei um pouco mais. E o meu dia de anos foi:
Sexta-feira (dia 6) ficou marcada pela mega surpresa que duas amigas minhas me fizeram. De manhã a Panda ligou-me a dizer que não iria para a escola, pois ela anda doente, contudo, eu comecei a estranhar porque a Nikki também estava a faltar e era muita coincidência a mais... Estava no início da aula de História com o professor substituto, quando elas as duas entram com dois cupcakes na mão e com velas a cantarem os parabéns. Acho que a minha reação foi um pouco estranha, visto que no início eu não percebi logo, é estúpido eu sei, mas é daquelas coisas quando uma pessoa não está mesmo a contar. Adorei mesmo.
Mais tarde, o meu babe veio para minha casa e assistimos ao novo episódio de PLL, entretanto a minha mãe chegou e os meus avós também. Fiquei mesmo muito feliz por a minha avó ter vindo, pois ela anda muito doente e nos últimos anos tem sido impossível ela estar presente no meu aniversário. Correu tudo bem, veio imensa gente. No entanto, a noite não podia acabar de pior forma, isto porque, um dos envelopes que tinha recebido desapareceu (desapareceu coisa nenhuma, porque eu e os meus pais revirámos a casa e nada, por isso, muito infelizmente, alguém conhecido, alguém da família pegou nele, nem quero sequer pensar nisto).
Sábado (dia 7) ficou marcado pela minha festa não surpresa (pois, alguém se descaiu muito antes do dia da festa). Eu tinha de estar na festa às 17:30-18h e por isso, eu e o meu boy fomos para um parque perto da casa da Nikki, onde iria ser a festa, passar o tempo. Esperámos imenso tempo (que deu para hoje estar meia ranhosa com o frio que estava e eu fui de saia), quando lá chegamos estavam lá as meninas que me fazem rir e sorrir todos os dias e os balões dourados que eu tanto queria. Gostei mesmo muito e nunca pensei ter tanta gente que gostasse de mim. Foi o melhor aniversário de sempre! Obrigada a toda a gente que me deu os parabéns também no blog. Obrigada!

4 comentários:

  1. Que bom que correu tão bem! E já agora, parabéns atrasados :p

    ResponderEliminar
  2. Dias em grande...
    Aquele incidente é que era desnecessário!

    ResponderEliminar
  3. Ah mt bom :)
    Ainda bem k tiveste um dia em grande e seguiste meu conselho lol
    18 anos sao p comemorar em grande!
    O incidente foi um abre olhos :( mas escusava de ser assim né :( ?
    :*

    ResponderEliminar