01/02/2015

Uma semana até aos 18

chanel-and-louboutins:

★
O dia 6 aproxima-se e ainda não estou tão entusiasmada como esperava, talvez na véspera fique.
Mas estes últimos anos não foram fáceis e sei que os seguintes não vão ser excelentes, mas vou fazer de tudo para que sejam muito melhores!
Sempre me dei a conhecer como uma pessoa fria, antipática, durona, forte, insensível. Mas durante estes anos todos eu nunca fui nada disso. Acho que ninguém me conhece totalmente, mas apenas bem.
Com os 18 anos sei que as coisas não irão mudar radicalmente, mas sim aos poucos. Contudo, há coisas que quero mudar ainda este ano e que sei que com um novo recomeço e com força de vontade irei ter sucesso.
Primeiro, quero ser mais eu e deixar de ser fria, forte e blá blá, porque eu sei que sou assim porque é a minha maneira de me defender do mundo, no entanto, quero criar outros escudos para me defender e quero descer mais a guarda. Porque se continuar assim nunca irei mostrar-me ao mundo como realmente sou.
Segundo, quero fazer uma tatuagem, uma delas já vos falei aqui e outra será um 3 em numeração romana. A primeira irei fazê-la em Outubro, se possível no dia 17 e a outra ainda não sei quando farei ou se irei mesmo fazê-la.
Terceiro, quero cuidar mais de mim. Preciso, quero cuidar de mim. Quero cuidar do meu corpo e da minha mente. Sei que tenho tido muito apoio técnico, mas quero tomar eu a iniciativa e sentir-me bem comigo própria.
Quarto, estão todos convidados para a minha festa que ainda não sei se vai haver.

7 comentários:

  1. Porquê o número 3? Hahaha, sou cusca!

    ResponderEliminar
  2. R: Fazes bem, também gostei muito, achei diferente!

    ResponderEliminar
  3. já não falta muito :)

    r: obrigada , bem vou precisar

    ResponderEliminar
  4. Está quase. Tbm me vêem como uma pessoa fria, insensível, forte e isso... é mesmo o nosso escudo. Eu tento todos os dias deixar os outros verem-me como sou, mas é complicado, tem de ser aos poucos e poucos :/
    Enorme beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Teres já esses objectivos definidos é meio caminho andado para conseguires alcançá-los e trabalhar para que seja possível. Força, vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  6. Está quuuuuase! :D Espero que estejas mais animada! =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar