01/03/2015

Ansiedade


Quero despachar este teste, pois tenho andado ansiosa, antes de dormir só penso nele e o quão é importante para a minha nota.
Ultimamente tenho andado relativamente bem, tenho "amigas", eu e o meu babe estamos muito bem e ando a trabalhar para me sentir bem com o meu corpo, contudo há uma coisa que me tem deixado stressada, e as espinhas que aparecem na minha cara são prova disso, a faculdade.
Neste momento não tenho média para entrar na faculdade onde quero e sei que é quase impossível conseguir ter essa média e por isso a ideia de ter de ir para longe ou ficar um ano em casa a fazer melhorias anda assustar-me imenso.
Agora, para piorar estou sem professora de história e só irá voltar no 3º período e temos de estudar sozinhos a matéria mais importante para o exame, que saiu sempre nos anteriores.
Quero que tudo se resolva, quero começar a procurar por opções de faculdade e soluções para me deixarem mais tranquila e espero que a escola resolva o mais rápido possível esta situação com um professor substituto, pelo menos.

1 comentário:

  1. Hmmm... Nice post dear!
    New post: http://dimplekhadi.blogspot.com/2015/03/its-spring-lets-pop-some-colors.html
    Enjoy!

    ResponderEliminar