18/03/2015

Baile de finalistas ou de pijama?


Mais um drama na minha vida (mas só mesmo na minha).
Este é o último ano do secundário e por isso há o baile de finalistas, quer dizer, acho que vai haver, porque associação de estudantes, que já agora é dirigida por uma rapariga da minha turma, ainda não comunicaram nada. Quer dizer eu acho que eles ainda não tinham decidido onde ia ser.
Mas pronto, pensando positivo e que vai haver baile, não há vestidos de jeito e não sei se a minha mãe está disposta a pagar um vestido feito à medida.
Por isso gostava de saber como é que vocês fizeram na vossa altura e como vão fazer, quem estiver na mesma situação.

4 comentários:

  1. No ano passado foi o meu baile e o meu vestido custou cerca de vinte euros, vindo do ebay. O tecido era fantástico, ajustou-se mesmo bem ao meu corpo... Conjuguei-o com um penteado e uma maquilhagem simples mas bonitos e senti-me perfeita. Se quiseres ajuda a escolher algo para o teu tipo de corpo ou qualquer coisa assim, podes contar comigo (:

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda nunca tive, por isso não te sei aconselhar!

    ResponderEliminar
  3. Olha eu não fiz. Nunca tive um baile de finalistas :( fico super triste quando se fala disso e eu nunca tive essa oportunidade, baaah!

    ResponderEliminar
  4. Eu não fui ao meu baile de finalistas. Mas vestidos bonitos encontras em qualquer lado, nesta altura do ano. Até as lojas locais têm.

    r: Farei...

    p.s.: Tens mail do blog?

    ResponderEliminar