11/03/2015

Cortamos o mal pela raíz

Não vou aprofundar muito a história, mas precisava de contar isto a alguém, por isso decidi escrever aqui.
A nossa história já tinha mais de um ano, no entanto, nunca tivemos realmente juntos e as coisas foram mudando cada vez mais.
Eu comecei a namorar, ele continuava a "chatear-me" quando se lembrava de mim e a querer estar comigo e blá blá blá.
Cansei-me. Nós não eramos amigos, pois já não estavamos juntos há quase meio ano e só falavamos, de vez em quando, por mensagens. Por isso, quis acabar com isto, pois para mim não fazia sentido continuar com isto. Ele tinha de seguir a vida dele e eu continuar com a minha.
E a mensagem que deu fim a isto tudo, definitivamente e depois de eu ter falado com ele, foi:
"A minha opinião é que não sendo amigos, e não tendo uma relação próxima e constante concordo contigo, mas tendo em conta o que já tivemos gostava de ter novidades tuas, saber se estas bem. Mas agora também interessa saber o que é o melhor para cada um de nós e para ambos e nesse sentido acho que o melhor se calhar é afastarmo-nos. A nossa ligação coloca em dúvida a tua relação atual e isso não faz sentido nenhum. Como sempre gostei de ti apenas quero que sejas feliz e que estejas bem contigo mesma. Por isso, sim...Podemos afastar-nos e quem sabe um dia nos cruzamos novamente."

4 comentários:

  1. o que importa é que estejas bem com a situação :)

    r: sério ? que bom !

    ResponderEliminar
  2. Já passei por algo do género. Às vezes temos de cortar o mal pela raíz.
    R: Porquê um koala?

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que ele compreendeu e concordou. Acho muito bem que haja esse afastamento visto que já estás com outra pessoa e se já nem fazia muito sentido para ti manter essa «proximidade» acho que agiste bem :)

    ResponderEliminar
  4. Fizeste o que achaste ser melhor para ti, ele só tem que compreender! :)

    ResponderEliminar