23/03/2015

férias #5

blissless:
Como muitos já devem de saber, hoje foi o meu primeiro dia de féria e que belo dia que foi, que passou super rápido, só para deixar claro.
As férias não podiam ter começado da melhor maneira.
O dia foi passado com a minha mãe e acordámos super cedo (8h), pois eu tinha consulta no hospital.
Logo após a consulta fizemos um turbilhão de coisas, pois é raro a minha mãe ficar em casa e assim tentámos tratar de tudo. Fomos ao banco, fomos às compras e blá blá. A melhor parte foi a hora de almoço, que fomos a um café/restaurante, (não sei o nome específico, mas vocês entendem) que tem dos melhores cachorros especiais que já comi, contudo, como estou numa de não comer muita porcaria, comi o prato do dia que estava delicioso.
Já em casa, por volta das 15h, decidimos ir ver TV juntas e depois escolhemos um filme para assistir (Os Pinguins do Madagáscar) que nos fez rir muito (ah, tivemos direito a pipocas e a coca-cola).
Agora, e porque estamos muito atrasados na matéria, estava a estudar história e vou continuar, porque preciso mesmo de saber toda a matéria e por isso irei dar o meu melhor para conseguir aprender o máximo possível sozinha,

5 comentários:

  1. Planos com as mães são sempre TOP :)

    ResponderEliminar
  2. Opá há tanto tempo que não tenho um dia desses só com a minha mãe... Arrisco-me a dizer até que nunca tive verdadeiramente visto que há 13 anos que não sei o que é estar só com ela...

    ResponderEliminar
  3. Esses programas com a mãe são do melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto de programas com a minha mãe, faz-nos sentir bem melhor e felizes :)

    ResponderEliminar