05/03/2015

Maldito PC

 
O meu pc que tem dois anos avariou outra vez. Não sei o motivo, pois o rapaz da loja onde foi comprado limitou-se a dizer que eu talvez não o soubesse usar e disse que a reparação talvez iria ter um custo superior ao arranjo anterior, pois ele tem mais competencias do que o outro rapaz que o tinha arranjado.
Só me apetecia mandar o rapaz à m****, ainda para mais que ele iria estar pronto dentro de 3 dias, mas não podia confirmar, porque dependia muito da disponibilidade dele, porque pelos vistos ele não vê aquilo como um trabalho. Enfim!
Tenho vos lido pelo tablet do meu pai, mas eu não sei muito bem mexer naquilo e nunca consigo comentar. Agora, passado 10 minutos o meu pc antigo (de mesa, que tem 10 anos), ligou e vou tentar atualizar-me, quer seja no YouTube, quer seja pelos vossos cantinhos e até a organizar o meu.
Espero ter o PC ainda esta semana, mas duvido.

4 comentários:

  1. Ai, que rapazinho de treta! O meu computador não ficava nas mãos dele nem que ele quisesse!

    r: Está sim! xD Mas tenho de cortar.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho azar é com os telemóveis mas felizmente com os pc's até tenho tido sorte. Ainda só tive dois na minha vida toda e o primeiro era já muito usado por isso deu problemas «cedo» nas minhas mãos mas tenho um há cerca de 6 anos e até agora está impecável :)

    ResponderEliminar
  3. fogo é preciso ter azar :|

    r: isso é verdade ! eu gosto , mas já me senti mais à vontade para usar crop top

    ResponderEliminar