28/04/2015

À base de canja


Tenho andado meia desaparecida daqui. O blog tem sobrevivido apenas com publicações já agendadas. Mas tenho uma explicação.
Domingo queria ter escrito no blog, mas passei a tarde e grande parte da noite em casa da minha tia para festejarmos o aniversário dela, por isso não deu mesmo.
Ontem tinha planeado estudar à tarde e depois agendar mais publicações e ainda contar-vos algumas novidades, no entanto, adoeci.
Ontem de manhã, fui para a escola e quando estava a caminhar para lá comecei a sentir uma dor muito forte na zona abdominal, como está para me vir o período achei normal, no entanto, passado 10 minutos a dor intensificou-se e já não sabia dizer ao certo onde e o que é que me doía, pois ardia-me a barriga (toda ela). Não cheguei a fazer aula nenhuma. Ia ter educação física ao primeiro tempo, mas nem me cheguei a equipar. Comecei a ter tantas dores que só transpirava e estava super pálida, até que vomitei e achei melhor ir para casa.
Mal cheguei a casa aconteceu-me o mesmo e passei o resto do dia deitada apenas a beber chá e jantei canja.
Dormi bem e acordei sem dores, contudo, tal como ontem, comecei outra vez a sentir dores. Porém fui às aulas, pois hoje tinha história e agora voltei a comer canja e já me sinto um bocadinho melhor para conseguir estudar.

4 comentários:

  1. Mas mesmo assim achas que é do período? Não devias ver isso num médico? /:

    ResponderEliminar
  2. As melhoras!

    Beijinho meu,
    Daniela Silva
    http://blackandwhiteds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Espero que fiques melhor
    http://thingsofgirls07.blogspot.pt/

    ResponderEliminar