08/04/2015

Cansada

Get this look here »

Como já toda a gente sabe, ontem foi dia de voltar às rotinas, e custou tanto. Não custou por ter de acordar cedo, custou depois estar nas aulas, principalmente a de Sociologia, que é aborrecido até dizer chega. Mas de tarde melhorou.
O meu namorado veio buscar-me à escola e fomos almoçar num sítio super giro (é para voltar, sem dúvida) e nada caro, mais tarde fomos comprar um gelado. Como ontem tive uma consulta não deu para estarmos muito tempo juntos, mas já combinamos que no fim de semana passaremos um dia inteiro juntinhos, pois ontem comemorámos um ano.
Depois da consulta, fui ver o meu avô, que já nem parecia o mesmo, estava melhor. Já estava sentado no cadeirão e com uma cara muito melhor.
Hoje custou mais a sair da cama, porque ia para a escola ter educação física e ninguém merece isso. A aula até foi divertida (podia ser sempre assim), mas super puxada e hoje, depois do almoço, ainda fui para o ginásio. No entanto, não fiz grande coisa (fiz muita coisa, mas um bocado para o desleixado), pois estou com o período e fico sempre muito mole.
Conto ainda esta semana ir à primeira aula de código.

P.s.- Já chegamos às 20000 visualizações.

6 comentários:

  1. Bem, está a ser complicado voltar à rotina :) mas pensa que já estamos a meio da semana e mais dois dias e já estás de fim-de-semana :p eu com o período também fico super mole e depois só me apetece comer porcarias... Não é uma boa combinação xD e parabéns pelo primeiro aninho juntos, que venham muitos mais :D

    ResponderEliminar
  2. Agora parece que custa o dobro estar sentada naquelas cadeiras da sala de aula!

    ResponderEliminar
  3. de certeza que amanhã também me irá custar voltar à rotina :/ a mim custa-me muito fazer exercício com o período e estou sempre com medo que me vá sujar ahah x)

    ResponderEliminar
  4. A mim também está a custar voltar ao ritmo, mas tem que ser! :)

    ResponderEliminar
  5. Daqui a nada já tudo volta a normalidade :))

    ResponderEliminar
  6. Os primeiros dias custam sempre entrar no ritmo, daqui a uns tempos nem dás por ela :p
    R: Sem nada para fazer mesmo, enfim.

    ResponderEliminar