04/04/2015

E que comece o código


É oficial, inscrevi-me para tirar a carta de condução.
Mesmo não estando muito entusiasmada para tal, talvez só fique entusiasmada quando começar as aulas práticas, eu e os meus pais achamos melhor começar já. Isto, porque este ano devo de ir para a faculdade e devo de ir para "longe" e por isso decidimos que era melhor ficar a carta arrumada antes de ir para a faculdade, pois depois seria muito mais complicado.
No entanto, vou dar mais prioridade à escola, porque tenho muita matéria para repor em História como já vos tinha dito e porque é ano de exames muito difíceis e eles cada vez estão mais próximos, mas claro que também vou me esforçar por conseguir tirar a carta o mais quanto antes, os meus pais não vão andar a pagar para nada.

4 comentários:

  1. R: Do post anterior, eu deixei o link..

    ResponderEliminar
  2. Fiz a carta de condução de março a setembro do ano em que acabei o 12º ano. Fui a exame de código no dia a seguir a exame de História. É uma capacidade que vais ter de adquirir - conciliar as duas coisas.

    r: Espero que sim...

    ResponderEliminar