04/04/2015

Foi bom demais


Estas férias tem sido uma loucura, não parei um dia, quer dizer, parei só mesmo um dia (3ªf.), porque de resto estive sempre fora de casa. Mas ontem foi o grande dia, o dia porque estava muito ansiosa.
Ontem foi dia de ir ver o filme Velocidade Furiosa 7, o último filme em que o meu ator preferido entrou. Fui com a minha mãe, por isso não podia ter ido em melhor companhia, adoro passar assim tempo com ela e confesso que também gostava que o meu pai tivesse vindo, mas ele diz sempre que não quer, mas nós sabemos que ele depois se arrepende e até queria vir, por isso para uma próxima ele vem de certeza.
 Adorei o filme, está muito bem feito, para mim foi brutal e é daqueles que não me importo nada de ver vezes sem conta. já no final, com a homenagem que fizeram ao Paul Walker, confesso que chorei, pois a maneira como foi feita fez despertar muitos sentimentos.
Por isso, aconselho mesmo a verem e não interessa senão viram os anteriores (eu vi todos, mais do que uma vez).

3 comentários:

  1. Acreditas que eu nunca vi nenhum desses filmes? (:

    ResponderEliminar
  2. Eu ia hoje ver com os meus pais , mas entretanto o meu papel enquanto mamã não me deixa.
    Mas realmente é um filme que não me escapará !

    ResponderEliminar