31/05/2015

3 já foram

clublunae:nudisth:ozeia:

planttish:

i want this swimsuit!!!!!!!!!

I want where ever this is omg

more here x

X

Andei um pouco desaparecida do ginásio, mas estou orgulhosa, porque, finalmente, tenho uma alimentação muito mais equilibrada. Não digo saudável, porque não deixei de comer nada, apenas reduzi muita coisa e como de forma regrada.
Com isto, perdi 3 kg, pode não ser muito para algumas de vocês, mas eu notei logo uma diferença na roupa. E, finalmente, as minhas pernas estão a voltar a serem como eram quando nadava.
Esta semana que passou fui apenas uma hora ao ginásio, mas tentei fazer o máximo. Deixei o objetivo dos 5km de lado, para já, e por isso, sempre que vou ao ginásio corro apenas 1km seguido.
Sábado fui à piscina de manhã e soube muito bem. Acho que cada vez estou a gostar mais deste estilo de vida e, principalmente, de me ver como gosto.

8 comentários:

  1. Isso é excelente! Estás de parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. fico muito feliz por ti!
    agora é continuar! :D

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!!! x

    dreamingwithpeaches.blogspot.pt/ ♥

    ResponderEliminar
  4. Devagar se vai ao longe e não há nada mais motivador que ver os nossos esforços a dar resultados por isso continua querida :) força e muitos parabéns por esses 3Kg que, a meu ver, são uma enorme vitória :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos muitos parabéns!
    Eu também queria, mesmo, seguir um estilo de vida mais saudável... Mas quando estou mais nervosa, perco logo o controle...
    Vamos lá ver se algum dia consigo não perder a motivação!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar