27/05/2015

Axilas fedorentas

London 👌😘

Chega o calor e as pessoas deixam de tomar banho, que bom!
Quem anda de transportes públicos sabe muito bem a que me refiro.
Eu ando de camioneta todos os dias para ir para casa depois da escola. Ontem, quase que vomitava à tarde, no regresso a casa.
Até estava tudo bem, de repente vinha uma corrente de ar que sabia mesmo bem, mas depois, entra um rapaz com péssimo aspeto, mas com um cheiro pior ainda. E onde sentou-se ele? Mesmo atrás de mim! Que bom, mais uma vez.
Era um cheiro a suor, quer dizer, já nem era suor aquilo, não sei a que cheirava, mas era tão mau, tão mau que de vez em quando dava-me náuseas, e o problema desta gente é que depois age como se nada fosse, ou seja, ainda se mexem mais do que o normal.
Só me apetecia gritar-lhe "Não percebes que cheiras mal e estás-me a dar vontade de vomitar? Por isso, pára imediatamente de mexer esses braços mal cheirosos!!!", mas nada fiz, nem mudar de lugar, pois não havia outro.
Pessoas que andam de transportes públicos, tomem banho, por favor, se for preciso mais do que uma vez, é que as outras pessoas não são obrigadas a levar com o vosso mal cheiro.

4 comentários:

  1. Concordo contigo as pessoas não devem ter noção é que só pode eu para não cheirar mal das axilas ando sempre com desorizante atrás

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pincesa mas ninguém me pode ajudar

    ResponderEliminar
  3. Nem mais. Ate devia ser punido por lei andar de transportes sem a higiene feita adequadamente! Que nojo!

    ResponderEliminar