19/05/2015

Dia, completamente, não!

Hoje o dia começou muito bem, acho que nunca tinha aproveitado o iniciar de um dia tão bem.
Eu e uma amiga fomos ao ginásio, assim logo às 8h da manhã.
Fiquei de estar num local para a mãe dela me apanhar, para irmos para o ginásio.
Nunca pensei que o ginásio aquela hora já estivesse com tanta gente. Fizemos o que tínhamos a fazer, que custou muito, mas mesmo muito menos do que quando vou de tarde.
Ao guardar tudo para irmos embora, pois tínhamos aula às 10h, entrei em panico, pois não encontrava o telemóvel em lado algum. Pensei onde o poderia ter deixado e da última vez que peguei nele, mas não me conseguia recordar ao certo se o tinha pousado sequer no cacifo do ginásio. Posto isto, a minha amiga liga para a mãe para perguntar se tinha visto o meu telemóvel no carro. A mãe dela não tinha visto nada, mas depois ia lá verificar.
Fomos para as aulas, mas não me conseguia concentrar, porque se me tivessem roubado o telemóvel ou o tivesse mesmo perdido, estava feita.
Decidi, então, faltar à aula seguinte, que iria ser para ver as apresentações de alguns trabalhos da turma. Fomos as duas ter com a mãe dela e começámos a procurar e nada. Procuraram debaixo do banco e tudo, comecei a desesperar, até ele sorrir para mim. O telemóvel tinha caído para o lado do banco. Fiquei logo muito melhor.
Despedimo-nos, cada uma ia para sua casa, quando a minha amiga se lembra que ficou com o meu caderno, onde tinha os meus resumos para o teste de História, que é já na sexta.
Pronto, voltei a passar-me, não que nenhuma das duas tivesse culpa, mas fiquei chateada, pois tinha planeado a tarde para estudar e sem os resumos tornou-se um pouco (grande) mais complicado.
Já mentalizada que não podia fazer nada perante esta situação, restou-me esperar pela camioneta que demorou anos a chegar. E adivinhem só? Quando chegou o motorista saiu do seu lugar para dar lugar ao estagiário que iria conduzir até ao meu destino! Morri! Definitivamente não está a ser o meu dia. Demorei muito mais do que é normal a chegar a casa (e já demoro muito em situações normais).
Agora, vou à prova final do meu vestido para o baile de finalistas e só espero que esteja tudo bem, porque por hoje, chega!

6 comentários:

  1. Finalmente as tuas publicações começaram de novo a aparecer!! Foi um dia não foi... Boa sorte para a prova do vestido! :)

    ResponderEliminar
  2. Também tive um dia complicado hoje. Então no que diz respeito a autocarros e coisas do género já nem posso ouvir falar no assunto!! Espero que o vestido esteja como queres :)

    ResponderEliminar
  3. r: Eu disse 200 euros porque é esse o preço que vejo todas as pessoas que vão a gastarem. Pelo menos aqui elas mandaram fazer o vestido, uma vez que nas lojas corre-se o risco de alguém ir de igual, e não ficou menos de 150 euros, a entrada no baile é mais 35 euros, faz logo a conta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Assim fica super barato, cá eu vejo colegas a gastaram mais de 150 euros a ficar perto dos 200. :) Mas de qualquer das maneiras não ia uma vez que nenhumas das minhas amigas vão :/ Depois queremos ver o resultado de como a menina vai para o baile ^^

      Eliminar
  4. Também não estou a ter um dia nada fácil hoje! Espero que as coisas melhorem para o teu lado :)

    ResponderEliminar
  5. Melhores dias virão, certo? Força!

    Beijinho meu,
    Daniela Silva

    ResponderEliminar