29/05/2015

We

flirty-posts:

love sexting? you must follow this blog!

Os tempos têm sido muito complicados, mas ambos não desistimos e queremos dar cada vez mais o nosso melhor para que isto resulte.
Os momentos juntos são escassos, devido às minhas aulas e com toda a preparação que tenho feito para os exames e testes finais, mas no final são ótimos e só dão vontade de repeti-los mais e mais.
Na quinta-feira foi uma das poucas oportunidades que surgiu para estarmos juntos no meio desta confusão toda e foi aproveitada da melhor maneira.
Saí das aulas e fui ter com ele à baixa e almoçámos lá. Almoçamos na Pizza Hut, umas valentes 3 fatias de pizza e de seguida fomos passear um pouquinho por algumas lojas. Mas o que me fez divertir mais nesta tarde foi ter registado quase todos os nossos momentos.
Cada vez mais gosto de captar os momentos, de tirar fotografias aos detalhes e de mostrar pequenas coisas do meu dia a dia (confesso, ando um pouco viciada no instagram).
Por isso, não podia ter sido melhor e será igualmente bom quando imprimir alguns dos momentos captados ao longo deste tempo e oferecer-lhe.

3 comentários:

  1. Melhores tempos virão, e vais poder passar mais tempo com ele. Depois dos exames, talvez. Até lá fazes bem em aproveitar cada momento que vocês têm para estar juntos :)

    ResponderEliminar
  2. De certeza que em breve vão ter mais tempo para estarem juntos :)

    ResponderEliminar
  3. É mau passarem pouco tempo juntos, mas isso faz com que valorizem o pouco tempo que têm, também é assim que se fazem momentos especiais ;)

    ResponderEliminar