22/06/2015

Noite horrível


Esta noite que passou foi terrível. Calor e melgas!
Eram cerca de 3h da manhã estava eu no telemóvel a jogar sopa de letras, porque não conseguia adormecer de maneira nenhuma. Primeiro, porque estava toda transpirada e apesar de estar mais fresco a minha casa ainda estava quente. Segundo, porque anda uma melga a chatear-me. Nem me ferrou, mas o barulho que elas fazem não me deixam dormir.
Com o desespero, tapei-me toda, mesmo toda com o lençol e eram quase 5h quando acordei toda molhada, estava completamente transpirada e foi quando decidi levantar-me e procurar mais uma vez pelo raio da melga e matei-a (viva a mim)!
Acordei às 10h cheia de sono e com uma dor horrível de cabeça. Ainda tentei dormir mais ou então sair para o ginásio. Mas com dores de cabeça não consigo fazer nada, por isso fui para o sofá ver os programas que tinha para ver.
Para melhorar o meu dia, fui agora à pedicure. Fui tratar de um calo que tinha, mas aproveitei e fiz pedicure completa e por isso vim para casa com umas unhas novas.
Se fosse rica faria isto todas as semanas, sabe mesmo bem!

7 comentários:

  1. Há noites de verão que são terríveis mas ao menos tiveste um miminho para ti própria e isso é bom (:

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho conseguido adormecer antes das 5h pelos mesmos motivos, resultado- acordo com uma dor de cabeça horrível... Espero que te estejas a sentir melhor :D

    ResponderEliminar
  3. r: mas quem é que consegue dedicar a um namorado, quando não há atenção da parte dele?

    ResponderEliminar
  4. Essas noites são mesmo terríveis, ainda bem que baixou um bocadinho a temperatura :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho este problema que já falei no blog com o calor por isto também... não consigo dormir se for em demasia -.-

    ResponderEliminar