06/07/2015

Diversão com as babes


Já era pare ter escrito este post sexta, mas pronto, assim até tenho mais coisas para vos contar.
Ora bem, sexta-feira foi dos dias mais produtivos destas férias. De manhã limpeza e a tarde foi toda passada no ginásio, mas com a melhor das companhias (senão estaria lá uma hora e vinha embora).
Fomos 3 para o ginásio. Fizemos uma hora na sala de máquinas e depois eu e a P. quisemos ir à aula de zumba. Eu já tinha frequentado aulas de zumba no meu antigo ginásio, mas a P. nunca tinha ido a nenhuma. Não somos nenhumas profissionais, mas não correu assim tão mal e foi muito divertido.
Sábado foi dia de passar a tarde a ver séries e só à noite é que me arranjei, pois tive o jantar de aniversário da minha prima. Era para ter ido sair depois com elas, mas a vontade não era muita (estava cansada) e não tinha levado chaves de casa. Por isso, apenas jantei (o que foi muito agradável e divertido) e vim para casa nanar.
Ontem, foi o dia da festinha cá na terrinha e os meus avós vieram passar o dia a minha casa. Quero aproveitar cada momento que estou com eles, pois, infelizmente para todos nós, a minha avó está a piorar cada vez mais rápido (nem sequer quero pensar nisso).
Hoje vamos ao cinema (with babes) e ainda não sabemos ao certo que vamos ver. Estamos, quer dizer mais eu, indecisas com o Ted 2 e com o Magic Mike XXL.

4 comentários:

  1. Espero que a tua avó recupere, tiveste um bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Têm sido férias mais divertidas que as minhas :p

    ResponderEliminar
  3. eheh boa, assim as férias até têm outro sabor :)

    ResponderEliminar
  4. R : É verdade é a realidade do nosso país e quem paga é quem não tem culpa nenhuma :)

    ResponderEliminar