24/07/2015

Esta semana

 

Acho que nunca tive umas férias tão corridas, mas tem sido bom, apesar do cansaço.
Esta semana não foi exceção e passei os dias a tratar de coisas e a divertir-me pelo meio dos dias, porque também mereço.
Segunda feira começaram as candidaturas, mas eu ainda não fiz a minha. Vou fazer com a minha prima, porque assim ela ajuda-me logo com a bolsa de estudo. E, por isso, como não tinha mais nada para fazer fui ao ginásio, que me soube pela vida.
Terça feira fiquei por casa, a estudar o código e finalmente já só tiro 3 erradas. Aproveitei, também para descansar um pouco e à noite vi um filme com o meu babe.
Na quarta-feira tive de ir cedo tratar de uns papéis, depois fui a uma consulta, que chegamos à conclusão que vou ter de fazer um exame para ver se resolvemos o meu problema de estomago. Fui a correr ter com o meu babe para matarmos saudades e comi o melhor gelado deste verão, na Spirito.
Ontem fui ao cinema, depois de ter ido, novamente, resolver uns assuntos, e vi nada mais, nada menos como o filme Cidades de Papel, que eu adorei. O meu namorado tinha me oferecido o livro, porque sou super fã de John Green e claro que não podia perder a estreia do filme.
Hoje, como todas as sextas, dediquei-me às limpezas e ainda tive tempo de acabar de resolver mais tralha.
Agora é aproveitar o fim de semana, porque os dias estão a passar a correr.

6 comentários: