01/07/2015

Junho e Julho


E Junho já chegou ao fim e parece que este mês nem existiu. Com a correria dos exames o tempo voou.
Pois, e, agora, em Julho o tempo irá passar igualmente rápido. Dia 13 já saem os resultados dos exames da 1ªfase e depois é inscrever e preparar (antecipadamente, claro) para a 2ªfase caso seja necessário. A seguir temos de pensar e simular as candidaturas que começam dia 20 e depois é ficar com os nervos em franja o resto do Verão.
Por isso, enquanto não começo a rever a matéria para o exame, novamente, tenho aproveitado o meu tempo para fazer coisas que gosto e que antes eram quase impossíveis de serem feitas.
Tenho ido para a praia, para o ginásio. Tenho, também estado em casa a ver os meus programas de TV preferidos, vídeos no YouTube e tenho lido muitos blogs.
Só quero que as notas sejam boas para ficar sem a preocupação dos exames, outra vez.

6 comentários:

  1. Vais ver que as notas vão ser boas :) E que Julho seja ainda melhor hehe


    R : Há coisa mais ou menos de um ano te tal começei com uma dor de lado e diarreia,fui muitas vezes de urgência para o hospital e uma dessas vezes um médico suspeitou de alergia ao gluten e á lactose e a médica de familia mandou-me para a especialidade, depois nessa especialidade disseram que n era alergica e acharam estranho os sintomas e mandaram-me para gastrentrologia ai mandaram-me fazer uma colonoscopia que acusou ulceras, hoje fiz análises e a ressonancia ia ser dia 8 mas recebi um telegrama e vou dia 6 deste mês, suspeitam de doença de crohn.

    ResponderEliminar
  2. Foi o meu pior Verão (o de 12º-Faculdade), não consegui ficar sossegada um segundo x)

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem :D

    ResponderEliminar
  4. Depois de fazeres a candidatura o melhores é esqueceres isso e aproveitares o Verão, depois lá mais próximo da data das colocações podes ficar nervosa xDD Foi o que fiz e foi o melhor que fiz, não ia conseguir aproveitar o mês de Agosto se tivesse sempre a pensar nisso. Boa sorte *

    ResponderEliminar