16/07/2015

Skin

fabulous-looks:

Shop here»

Já aqui disse que sou muito vaidosa, mas era uma vaidosa desleixada. Eu não ligava nenhuma a passar cremes, nem a fazer tratamentos de pele. No entanto, isso mudou.
Ultimamente, tenho visto muitos vídeos sobre tratamentos de pele e produtos que podemos usar em casa para o mesmo. Tenho pesquisado muito sobre o meu tipo de pele e quais os melhores cremes e não só para a mesma. 
Acordo, faço a minha rotina da manhã (lavar com o gel, passar o tónico, o protetor solar e de seguida o creme hidratante ou o BB cream). Ao final da tarde ou mesmo antes de ir para a cama passo o desmaquilhante, caso esteja maquilhada, de seguida o esfoliante (duas vezes por semana), a máscara (uma vez por semana), volto a lavar o rosto com o gel de limpeza, passo o tónico e o hidratante.
Quanto às restantes partes do corpo, consegui criar uma rotina antes de colocar o pijama. Passo creme hidratante no corpo todo, tirando os pés, pois uso um creme especifico para as minhas patinhas.
Quando já estou deitada, passo, também, um hidratante labial, pois os meus lábios são muito sensíveis e agora no verão basta apanhar um bocadinho de sol que eles ficam logo on fire.
Fico feliz por conseguir cuidar melhor de mim. 

7 comentários:

  1. Também sou assim e sei la, parece que me sinto mais feliz :P

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou uma vaidosa desleixada, infelizmente. Mas gostei de saber os passos que fazer para o cuidado da pele. Eu devia seriamente deixar de ser preguiçosa e começar a cuidar melhor de mim, também.

    ResponderEliminar
  3. Eu já fui assim e gostava de ter vontade para o voltar a fazer...

    ResponderEliminar
  4. Tens uma rotina, é bom criar esses habitos :)
    Eu tenho um gel de limpeza/exfoliante que uso de manhã e à noite, e um creme hidrante que uso sempre depois.

    Quanto ao corpo tenho um exfoliante que uso no banho, passo o creme hidratante depois, mas sinceramente há dias em que simplesmente durmo maquilhada (eu sei que não se faz) e não quero saber.

    Acho que o cuidado com os lábios (limpar, exfoliar, hidratar e proteger do sol) também é muito importante :)

    ResponderEliminar
  5. Também tenho muito cuidado com a minha pele :)

    ResponderEliminar
  6. Fazes muito bem, eu não sou assim da maneira que está é da maneira que fica ahahah

    ResponderEliminar