13/07/2015

Ufa!!

Summer

Ufa!!! Um grande ufa!
Acordei a tremer, mal disposta, sem fome...estava mesmo muito ansiosa. Apanhei a camioneta às 8:30 e lá fui eu até à escola. Encontrei-me no portão com a P. e com a Mary e fomos juntas.
A primeira nota a ser vista foi a de Português e tive de confirmar várias vezes se era mesmo o meu nome, não vá alguém ter um nome igualzinho ao meu. Era mesmo a minha nota! 145 pontos (sempre que escrevo a nota sorriu). Eu e a P. ficamos satisfeitas com as notas de Português e estávamos prontas para ir ver a de História.
Quando vi a nota de História chorei. Chorei de alívio, de felicidade e de orgulho por mim. Tirei 160 pontos. Estava feito, todo o trabalho que tive, todas as noites sem dormir tiveram a sua recompensa.
No entanto, estou um pouco "chateada", porque poderia tirar melhor notal na CIF.
Eu fui com 14 valores a PT, só porque o professor não quis "arriscar" (enfim!!!!) e a HIST fui com 15 valores, porque a professora só veio naquele período e não nos podia avaliar muito bem e por isso deu mais ou menos notas ao calhas, ou seja, deu as notas todas iguais aos outros períodos (há sempre injustiças nisto). E, com isto, poderia ficar com 15 e 16 na pauta, mas pronto.
Consegui! Agora, férias!
Espero que as vossas notas sejam aquilo que pretendiam.

12 comentários:

  1. Parabéns, Parabéns *_* Estou tão feliz por ti querida, mereces e agora diverte-te e aproveita as férias que são bem merecidas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando n tiveres o que fazer podes sempre falar comigo, passo mt tempo por casa, tenho o chat do gmail e o skype hehe :)

      Eliminar
  2. eu entretanto também vou saber a nota de estágio, medoooo! :o quanto a "exames finais" (ou seja, eu fiz uma projeto final de curso) , fico feliz pelo meu 19 ahah
    r: claro que sim, nos somos muito fôtes :D

    ResponderEliminar
  3. Ainda estou no 11 mas quem me dera conseguir 16 a hist no exame para o ano...Parabéns (:

    ResponderEliminar