27/08/2015

Camada de nervos

Had to share this @WeHeartIt http://weheartit.com/entry/194189127/via/BelieveDaydream

Já anda tudo stressado e ansioso para saberem onde irão ser colocados. Anda tudo a pensar onde será que entraram...será que foi na 1ªopção ou na última? Na pior das hipóteses não entrou em nenhuma das que preencheu.
Eu, por incrível que pareça, ainda não ando com essa ansiedade e preocupação. Não sei mesmo porque, mas talvez seja, porque sempre preferi pensar nas hipóteses todas e assegurar-me que estava preparada para o sítio e faculdade que me candidatei.
Se fico nervosa ao pensar que poderei ficar longe de casa? Sim, fico um pouco, mas sei que é normal e que só irá custar mesmo os primeiros tempos.
Nunca esperei que a vida fosse fácil e sei que não é, por isso, acredito que isto seja apenas mais uma coisa que seja difícil no início, mas que depois eu vá conseguir ser a melhor no que conseguir, porque afinal não era assim tão difícil.

5 comentários:

  1. Vais ver que entras! Eu não estou muito ansiosa.

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem e vais conseguir entrar :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também tinha um bocadinho de medo no ínicio de ir estudar para um sítio longe de casa mas por outro lado também tinha vontade de começar tudo de novo. Agora sei que não me podia ter corrido melhor, cresci muito como pessoa por viver longe dos pais, tenho amigos que são como uma família, um namorado que adoro e, principalmente, estou no curso e na faculdade que sempre quis :)

    ResponderEliminar