23/09/2015

Aborrecida/Desmotivada/Não sei

Had to share this @WeHeartIt http://weheartit.com/entry/199824659/via/AysuAlenaa

Tenho andado completamente ocupada, sem tempo para grande coisa. A única coisa com que me preocupo mesmo é ter sempre um tempo para estar com os meus amigos todos os dias, ou apenas falar com eles. De resto anda tudo um caos.
Já passou uma semana, e como disse, ainda não tenho uma grande opinião formada.
Hoje comecei a gostar mais das aulas, acho que também é porque já tenho mais bases e consegui compreender melhor o que os professores diziam, e não apenas apontar tudo sem estar a perceber nada.
Optei por levar um caderno para as aulas e em casa passo tudo a limpo para organizar numa capa, assim sei que terei sempre a obrigação de pelo menos rever a matéria dada naquele dia.
Quanto à minha turma e ao ambiente da faculdade, não me agrada muito o ambiente da faculdade, não sei se é implicancia ou não, mas acho as pessoas demaisados snobs, para nem falar de muita gente da minha turma.
Somos mais de 100 todos os dias num auditório e por isso é difícil conhecer toda a gente, sei que nunca vou chegar a conhecer toda a gente, mas até agora não falei com muita gente para ficarmos mais próximos. Mas pronto, também ainda nem duas semanas passaram e por isso, agora, estou mais focada em adaptar-me às mais variadas situações, como gerir o meu horário que é super pesado, só tenho uma tarde livre.
Espero que tenham tido todos um ótimo regresso às aulas e quando estiver com mais tempo, no fim de semana (espero eu), venho contar-vos outras novidades.

4 comentários:

  1. Vais ver que com o tempo as coisas começam a correr melhores, sempre aqui :)

    ResponderEliminar
  2. Vais habituar-te, é uma questão de gerires o tempo e aceitar as novas experiências. Não penses dentro da caixa.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Vá, boa sorte! Vai correr tudo bem!

    xoxo, S

    ResponderEliminar