09/11/2015

amigAs e amigOs

Had to share this @WeHeartIt http://weheartit.com/entry/207646749

Sexta-feira passada, o meu grande amigo, fez anos, não pude estar com ele, mas não nos preocupamos assim tanto, porque no sábado iria haver um jantar. Jantar esse para celebrar o aniversário dele e de outra colega minha de secundário.
No jantar estiveram as minhas amigas de secundário e não só (ou que outrora eram). Não posso dizer que foi estranho, porque fui ao jantar pelo meu amigo e diverti-me imenso com outras pessoas.
Mas acreditam que não trocamos quase nenhuma palavra? Nem existiu um esforço para haver conversa? Simplesmente fizemos de conta que não estávamos lá umas com as outras.
Sinto falta de ter amigAs. Porque, ultimamente, os meus amigos são todos rapazes e são ótimos, mas é diferente, completamente diferente, de uma amizade com outra rapariga.

9 comentários:

  1. Se elas não se dignaram a falar contigo ou sequer fizeram um esforço não vale a pena "chorares" por elas. Há tantas pessoas no mundo! Don't worry!

    ResponderEliminar
  2. Acredita que amizade com rapazes é, muitas vezes, mais verdadeira do que tantas outras entre raparigas... No geral, é só falsidade. Não te danes por isso! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vais fazer amigas, essas por isso não vale a pena :)

    ResponderEliminar
  4. Sei bem o que isso é, acredito que estou na mesma situação!

    ResponderEliminar
  5. Tenho a certeza que deves ter imensa facilidade em fazer amigas! Em breve vais conhecer alguém em quem confies, vais ver!

    ResponderEliminar
  6. R: se precisares de falar podes contar comigo!

    ResponderEliminar
  7. É triste quando se perdem amizades mas provavelmente elas pensaram o mesmo que tu "ela não veio falar connosco, também não vamos falar com elas" :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  8. é muito triste ver pessoas que eram próximas estarem a agir dessa maneira mas vais ver que em breve farás novas amigas, apesar de, segundo a minha mãe, mais vale ter amigos rapazes que são mil vezes mais sinceros

    ResponderEliminar
  9. Compreendo perfeitamente até vir para o UK, tinha muito poucas amigAs mas desde que vim para aqui que conheci pessoas espectaculares :D e agora já está 50/50 xD

    ResponderEliminar