03/11/2015

Não atropelei ninguém

Had to share this @WeHeartIt http://weheartit.com/entry/192190831/via/CharlieSchaeffer

Como vos tinha dito, ontem tive a minha primeira aula de condução e correu bem. Quer dizer, pelo menos para mim, que nunca tinha conduzido um carro na vida.
Um rapaz, que também era a primeira aula dele veio buscar-me a casa e depois trocamos logo. O instrutor explicou tudo direitinho (piscas e bla bla) e depois comecei logo a conduzir para ir levar o rapaz a casa.
Mas que ruas! As ruas para ir até a casa do rapaz eram horríveis. Eram cheias de buracos, não havia uma única reta quase, era só entroncamentos e cruzamentos e subidas (principalmente, uma super a pique).
Como disse ao instrutor não ia com expectativas nenhumas e por isso até acho que correu bem, tirando que não consigo ter noção se o carro vai muito no meio da estrada ou não. E deixei o carro ir abaixo uma vez, porque não me avisou que era preciso colocar a 2ª.
Amanhã já tenho, novamente, aula e agora é sempre a melhorar (espero!).
Hoje, também, fiz o meu segundo mini teste de economia política e estou chateada comigo mesma.
Eu sabia as coisas, eu sabia a resposta da pergunta de desenvolvimento toda, mas não me consegui lembrar das coisas que eram mesmo importantes, só me conseguia lembrar dos conceitos opostos. Cheguei cá fora, peguei logo nos apontamentos e mal vi o que era, que eu sabia, que por uma palavra ou falta de conexão de algumas, vou ter aquilo mal....Fiquei bastante desiludida.

7 comentários:

  1. Que corra super bem a próxima aula :)

    ResponderEliminar
  2. Claro que vai melhorar!
    O próximo corre melhor, querida!

    xoxo, S

    ResponderEliminar
  3. cada aula vais melhorar, vais conhecendo o carro e saber quando é altura de nova mudança e saber fazer o ponto de embraiagem,, eu ainda me lembro da minha primeira aula, perguntei ao instrutor como é que eu só tinha 2 pés e o carro tinha 3 pedais,,ahaha ,,ele respondeu ou aceleras ou travas,, e eu sem perceber patavina na mesma,,,
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza que a proxima vai correr muito melhor (:

    ResponderEliminar
  5. óh, é só o inicio :p da próxima vai tudo ficar bem :D

    ResponderEliminar
  6. Cada passo e mais um para a perfeição!

    ResponderEliminar
  7. Isso de não ter noção no meio da estrada, eu também sou assim xd
    As mudanças, habituas-te a perceber qual a mais adequada em cada situação com o tempo, eu agora adoro mudanças. Já me deram um carro automático e eu não suportava!

    ResponderEliminar